In My Mailbox (171)

25Jun15

Esta semana na Mailbox:

IMM-171-4

IMM-171-2

IMM-171-1

Compras

Uprooted — Naomi Novik | BookDepo

Vicious — V.E. Schwab | BookDepo

Of Beast and Beauty — Stacey Jay | BookDepo

Paranormalcy, Paranormalcy #1 — Kiersten White | BookDepo

Hidden Huntress, The Malediction trilogy #2 — Danielle Jensen | BookDepo

The Queen of the Tearling, The Queen of the Tearling #1 — Erika Johansen | BookDepo

The Winter King, Weathermages of Mystral #1 — C.L.Wilson | BookDepo

Freebie

Neanderthal Seeks HumanKnitting in the City #1 — Penny Reid | Amazon

Perdi um bocadinho a cabeça nas últimas semanas e lancei-me numa book shopping spree. Parte da minha loucura deveu-se à BEA (Book Expo America), não parava de ver posts das bloggers americanas a exibirem as suas pilhas de livros e mais livros e goodies diversos, e arrrrgh mundo cruel, porque é que não estou lááááááá!

crying

Portanto, estava meia deprimida por causa de livros, e que melhor maneira de curar a depressão do que desgraçar-me a comprar livros.

dafuq-did-i-just-read-meme

O Uprooted foi uma daquelas compras malucas em que olho uma vez para a capa, leio uma vez a sinopse, leio uma review, e BAM, compro o livro. E agora que ele me chegou a casa estou totalmente apaixonada por esta edição, é tão, tão linda. *O*

O Vicious e o Of Beast and Beauty já estavam na wishlist há ene e foi desta que vieram cá para casa.

Paranormalcy até comecei a ler em português porque tenho uma cópia oferecida pela editora, mas estava-me a enervar tanto a tradução, ao ponto de eu estar a ler em português e a traduzir para inglês na minha cabeça, especialmente quando apareciam aquelas expressões tipicamente inglesas/americanas que não soam nada bem traduzidas seja para que língua. Desisti da leitura da versão tuga e encomendei um paperback em inglês bem baratinho na Amazon UK.

neanderthal-seeks-humanQuanto ao Neanderthal Seeks Human, já expliquei na opinião que estava disponível para download a custo zero na Amazon, e também já partilhei o link algumas vezes, mas aqui fica mais uma vez para o caso de alguém estar interessado, ainda está de borla.

O The Winter King foi outro caso de ler uma review e comprar imediatamente o livro a seguir. Tenho um fraquinho pelo trope do romance que começa por um casamento de conveniência, ou em que as partes não se podem ver à frente mas ao mesmo tempo quase que precisam de bolinha vermelha no canto sempre que interagem, tal é a intensidade da tensão sexual—ou melhor ainda, uma mistura destas duas coisas. E parece que é o caso deste livro.

O Hidden Huntress é a sequela do Stolen Songbird, e tinha-o em pre-order há muito.

E é tudo. ^^

imm-logo-new copy

3 Responses to “In My Mailbox (171)”

  1. 1 p7

    Oh minha mãezinha, esse bendito Uprooted persegue-me! Cada vez que vou ler uma opinião duma blogger que sigo, tumba, opinião babada e algo incoerente sobre como é fabuloso. Vou encontrar-te assim daqui a umas semanas, não vou? 😛

    Já agora, essa edição é HC, como a outra? Pelas fotos não consigo perceber muito bem, mas como é mais alto e mais bulky que os outros, parece uma encadernação HC.

    • Idem, nem sei como não ouvi falar deste livro antes, mas depois que li a primeira opinião parece que estava a sempre a vê-lo em todo o lado. *O* Espero mesmo gostar**figas**

      É um HC sim senhora, é gigante e muito bonito, por dentro é o mesmo verde da jacket.

      • 3 p7

        É que uma pessoa bem tenta, mas estas tentações atravessam-se sempre no nosso caminho… eu bem passo a vida a repetir para mim própria que devia estar quietinha, tenho muitas séries para acabar e afins… e depois aparecem-me estas coisas com um ar delicioso. xD

        Espero que gostes sim senhora, mesmo que me esteja a sabotar com isso, porque assim a tua opinião seria a machadada final na minha frágil resistência. 😛

        Curioso, nem sempre aquele tom de verde resulta muito bem, mas aqui, é bem giro. 😉 A edição parece linda. 😀


Deixe uma Resposta

