[Top Ten Tuesday] Na pilha TBR para o Verão

16Jun15

toptentuesday

Top Ten Tuesday, esta semana com o tema Top Ten Books On My TBR For Summer 2015. Este top vai ser maioritariamente composto por encomendas recentes e pre-orders que espero que me cheguem a casa nos próximos tempos, e que devo atacar o mais rapidamente possível.

1. Red Rising, Pierce Brown — Vou ler com o pessoal do Read-along.

2. Uprooted, Naomi Novik — Nunca tinha ouvido falar desta autora ou deste livro mas deu-me assim uma vontade louca de o ler imediatamente mal li a sinopse e uma review. Para aumentar a minha ansiedade, na semana passada li algures que os direitos de adaptação ao cinema do Uprooted tinham sido adquiridos pela Warner Bros.

3. Hidden Huntress, Danielle L. Jensen — A sequela do Stolen Songbird. Está a caminho.

4. Lair of Dreams, Libba Bray — Mais uma sequela que estou à espera que me chegue a casa, mas esta ainda vai demorar bastante, só tem publicação para o final de Agosto.

5. Of Beast and Beauty, Stacey Jay — Não sei porque demorei tanto a decidir se queria ler este retelling de Beauty & The Beast, mas finalmente optei pelo “sim”.

6. Paranormalcy, Kiersten White — Comecei a ler a versão tuga há umas semanas mas só consegui avançar umas 30 páginas, a tradução estava a tirar-me do sério, entretanto já tenho ali uma edição em inglês.

7. The Winter King, C.L. Wilson — No outro dia, assim muito por acaso, li uma review para este livro e depois não conseguia parar de pensar nele por isso encomendei uma cópia. Espero ler em breve.

8. The Mime Order, Samantha Shannon — Estou à espera da edição paperback que sai já no início de Julho.

9. Mortal Heart, Robin LaFevers — Aaah! O último volume da trilogia, tenho algum medo, mas ao mesmo tempo quero tanto saber que destino está reservado para a Annith, e mais do que isso quero notícias da Sybella e do Beast e da Ismae e da Anne!!

10. Vicious, V.E. Schwab — Oiço falar tão bem da Schwab, e ainda por cima as capas e as sinopses dos livros dela deixam-me sempre super curiosa para ter os respectivos nas minhas mãozinhas. Espero estrear-me nesta autora em breve e com o Vicious, que é um standalone.

Este meme é da autoria do The Broke and the Bookish.



3 Responses to “[Top Ten Tuesday] Na pilha TBR para o Verão”

  1. Red Rising!! Adorei o livro!🙂 Espero que gostes.

    • Awesome! \o/
      Espero gostar muito também😀

      Já leste o segundo?

      • Ainda não. Li a versão PT do primeiro, por isso estou à espera do próximo. A curiosidade é muita, mas há tanto (oh, tanto) que ler, que acho que me aguento.😀


Deixe uma Resposta

