[Top Ten Tuesday] Novidades para o resto de 2015

09Jun15

toptentuesday

Top Ten Tuesday, esta semana com o tema Top Ten Most Anticipated Releases For the Rest of 2015. Estou à espera do lançamento de vários livros até ao fim do ano e curiosamente a maior parte deles vão sair entre Outubro e Novembro.

1. Tower of Thorns, Juliet Marillier — JUUULIET!😀 Este é o segundo livro da série Blackthorn & Grim, a sequela do Dreamer’s Pool. Opá eu não sei, mas pela sinopse cheira-me que este vai ser um mix de Beauty and the Beast com Rapunzel?? Publicação: 03 de Novembro.

2. Winter, Marissa Meyer — O último livro das Lunar Chronicles *cries*, nem parece verdade! Vai ser muito triste e surreal não ter que esperar por mais livros desta série depois de Novembro deste ano, mas por outro lado também mal posso esperar para ler a conclusão das aventuras de todas as protagonistas. Be cool Marissa, be cool. Publicação: 10 de Novembro.

3. The Immortal Heights, Sherry Thomas — O último livro da Elemental Trilogy. Amo esta série, e estou com algum medo para ler o desfecho mas honestamente não me parece que a autora me vá partir o coração, so bring it. Publicação: 13 de Outubro.

4. Carry On, Rainbow Rowell — O spin-off de Fangirl. Carry on, SimonPublicação: 06 de Outubro.

5. Cold-Hearted Rake, Lisa Kleypas — Soube há muito pouco que vinha aí uma nova série de romance histórico da Kleypas e OMD, foi a melhor notícia de 2015. Cold-Hearted Rake + moça ruiva na capa, parece-me uma excelente combinação. Publicação: 27 de Outubro.

6. Signs Point to Yes, Sandy Hall — Opá, depois do A Little Something Different quero mais coisas da Sandy Hall, mais coisas. Publicação: 20 de Outubro.

7. The Revolution of Ivy, Amy Engel — A segunda parte da duologia The Book of Ivy, que recomendo. Publicação: 03 de Novembro.

8. Lair of Dreams, Libba Bray — A sequela de Diviners, da série com o mesmo nome. Tão creepy, adoro. Publicação: 25 de Agosto.

9. Their Fractured Light, Amie Kaufman & Meagan Spooner — O último livro da trilogia Starbound. Estou especialmente animada e ansiosa para este porque já gosto tanto da heroína, mal posso esperar para ler a história dela. Publicação: 01 de Dezembro.

10. Spinning Starlight, R.C.Lewis — Fiquei bem impressionada com o Stitching Snow no ano passado, portanto, óbvio que queria ler mais qualquer coisa da autora, mas fiquei duplamente interessada quando soube que o seu novo livro era um retelling do conto Six Swans. Espero conseguir uma eARC através da Netgalley (já lá está disponível, btw)Publicação: 06 de Outubro.

* * *

saga-vol-5***BÓNUS*** 11. SAGA, Volume 5, Brian K. Vaughan e Fiona Staples — Ainda não há capa, mas OMD save me. D’:

Fiz um bocadinho de batota no outro dia e vi uns spoilers no tumblr acerca do próximo volume, e resumindo essa experiência numa palavra: paaaaiin. Este é mais um lançamento para o terrível mês de Outubro. Publicação: 06 de Outubro.

* * *

Este meme é da autoria do The Broke and the Bookish.



No Responses Yet to “[Top Ten Tuesday] Novidades para o resto de 2015”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

