In My Mailbox (170)

26Maio15

Esta semana na Mailbox:

IMM-170_2

IMM-170_1

Compras

End of Days, Penryn and the End of Days #3 — Susan Ee | BookDepo

Dark Triumph, His Fair Assassin #2 — Robin LaFevers | BookDepo

Mortal Heart, His Fair Assassin #3 — Robin LaFevers | BookDepo

His Fair Assassin, a minha nova obsessão! Li imediatamente o Dark Triumph mal me chegou a casa, e oh meu Deus, RECOMENDO EM MAIÚSCULAS. Ainda não consegui escrever uma opinião para o Grave Mercy sequer, mas assim muito sucintamente o estilo desta autora lembra-me um mix de Juliet com Kristin Cashore***

End of Days! END OF DAYS!!! O último livro da trilogia… estou para morrer. Esta é outra série a não perder, pessoas.

imm-logo-new copy



5 Responses to “In My Mailbox (170)”

  1. 1 p7

    Eu cá gostava de dizer I told so, porque me lembro de teres torcido o nariz ao Grave Mercy quando falámos uma vez sobre ele. :p Mas vou contentar-me em ficar feliz por lhe teres dado uma hipótese, ainda bem que gostaste.😉

    • A sério? Não me lembro! :O

      • 3 p7

        Oh, acho que te acobardaste quando eu disse que o percurso da Ismae me lembrava um pouco o da Phèdre do Kushiel’s Dart. xD Como será óbvio para ti agora, fora isso nada têm a ver.😛

        Uma das minhas partes favoritas de toda a série, fora as freiras assassinas, é a Anne, que é uma miúda extraordinária, muito madura para a idade que tem, e a aguentar um monte de coisas horríveis para manter o seu país intacto.🙂

      • Ah! lembro-me de falarmos disso, dessa comparação de personagens, mas já não me lembrava que tinha sido com o Grave Mercy. De facto eu não gostei nada do Kushiel nem da protagonista, ainda bem que não me lembrei disso quando me deu na telha comprar o Grave Mercy.😀

        Nem me digas nada… eu quando acabei o Dark Triumph e li a author’s note em que a autora explica que as personagens são todas baseadas em figuras históricas, e que a pobre da Anne (uma miúda!) passou mesmo por aquela situação de ter ficado órfã muito cedo, os vários pretendentes, entre os quais o Albret que ela odiava, e a situação com os Franceses, fui ler a página da wikipédia sobre ela e chorei até ficar com uma dor de cabeça. x_x Espero que a Anne desta série tenha um fate mais agradável.

      • 5 p7

        Looool vês o que estavas a perder? xD

        Céus, a história da verdadeira Anne é um drama, não fica nada atrás da sua “vida ficcional”. O melhor foi mesmo ter ficado a conhecer este pedacinho de história mais obscuro… quanto ao final, bem, há compromissos. Não se faz política e intriga palaciana sem compromissos. Mas gosto de pensar que a Anne continuou a fazer o melhor que podia para proteger o seu país.🙂


Deixe uma Resposta

