[Top Ten Tuesday] Personagens que gostava de rever

07Abr15

toptentuesday

Top Ten Tuesday, esta semana com o tema Top Ten Characters You’d Like To Check In With, ou personagens que gostava de rever/revisitar, saber o que lhes aconteceu depois de terminado o livro/série. Porque é que eles não podem ter mais um livro ou um spin-off. Whyyy.

1. Leo Valdez & Calypso, The Heroes of Olympus de Rick Riordan — Eu gostava tanto de ter uma série só com as aventuras e desventuras do Leo e da Calypso, porque amo estes dois, quer como casal, quer como personagens a solo. Gaaah. Caleo.❤

2. Nico di Angelo & Will SolaceThe Heroes of Olympus de Rick Riordan — Idem para o Nico e o Solace. Opá, opá, OPÁ!!!!!!!!!

3. Eleanor, Eleanor & Park de Rainbow Rowell — Onde anda a Eleanor? Que lhe aconteceu? Que curso é que ela tirou? Ela algum dia voltou a entrar em contacto com o Park? É feliz?? So many questions! Ainda tenho esperança que um dia a Rainbow escreva uma sequela.

4. Cath & Levi, Fangirl de Rainbow Rowell — Tenho de repetir a Rainbow, desta vez com a Cath e o Levi, porque Deus do céu, nem que fosse uma novella, mas eu queria tanto saber como é que aconteceu o noivado. TANTO. (;__;)

5. Shy, Angels in the Snow (que faz parte da antologia My True Love Gave to Me) de Matt de la Peña — Na verdade, há mais personagens desta colecção de histórias natalícias que eu gostava que tivessem livros inteirinhos só para si, mas o Shy foi dos que mais me divertiu (com a sua desgraça), e sem dúvida dos que mais me tocou lá no fundo do coração, ia gostar muito de saber o que é feito dele.

6. Em & Sam, Steampunk Chronicles de Kady Cross — Sempre disse que a Em e o Sam eram a única razão porque eu li volume atrás de volume das Steampunk Chronicles, enquanto que os protagonistas nunca me interessaram nada.

7. Os filhos da Fainne e do Darragh, Sevenwaters de Juliet Marillier — Isto já é um desejo muito antigo, queria tanto mas *tanto* saber o que aconteceu aos descendentes da Fainne. E já agora, à própria, mas não sei se o meu coração ia aguentar.

8. Karou & Akiva, Ziri & Liraz, Zuzana & Mik, Daughter of Smoke and Bone, Laini Taylor — Sim, eu gostava de saber o que aconteceu a toda a gente desta série depois do Dreams of Gods and Monsters, obrigada.

9. Rae & Constantine, Sunshine de Robin Mckinley — O que é feito da Rae e do Con vai ser para sempre um dos grandes mistérios do Universo.

10. As Mini Smythe-Smith/PleinsworthsSmythe-Smith Quartet de Julia Quinn — Estas miúdas são tão fofas e malucas, sobretudo a Harriet e a Frances. Ia adorar que elas tivessem os seus próprios livros quando já fossem adultas—ia ser terrivelmente divertido.

Este meme é da autoria do The Broke and the Bookish.



2 Responses to “[Top Ten Tuesday] Personagens que gostava de rever”

  1. Ideia completamente maluca mas… A Julia Quinn diz que vai voltar aos Bridgerton, certo? Será com os filhos? Porque isso pode implicar casamentos com as Pleinsworth, ou não?

    • OMD, nem me lembrei disso, já sabia da volta dos Bridgertons mas nem associei, e se for com a próxima geração é capaz de dar para juntar as famílias, até porque é uma grande tragédia até agora não haver um casal Smythe-Smith&Bridgerton.😀


Deixe uma Resposta

