[Estreias] Abril 2015

29Mar15

estreias-abril-2015

Yo, pessoal, na próxima quarta-feira é Abril, não se deixem enganar.

Uma Vida ao Teu Lado — 09 de Abril

(The Longest Ride)

uma-vida-ao-teu-lado-poster

Como dá para perceber pelo poster, este filme é adaptado de um romance do Nicholas Sparks. A história parece ser a do costume: casal heterossexual, caucasiano, extremamente atraente, e com um ou dois problemas, apaixona-se loucamente, mas vão ter de enfrentar os tais problemas como pessoas crescidas se querem cavalgar juntos into the sunset. O protagonista masculino é o filho do Clint Eastwood (se bem que no poster não parece nada ele, que raio? Idem para a protagonista, não parece nada a Britt Robertson de perfil), e é um bocadinho estranho olhar para ele porque o moço é fotocópia do pai.

O livro está disponível em português com edição da ASA; e há uma edição paperback, em inglês, que está neste momento com 50% off no The Book Depository, uma bargain.

* * *

O Conto da Princesa Kaguya — 09 de Abril

(Kaguya-hime no monogatari)

O Conto da Princesa Kaguya

Do Studio Ghibli chega O Conto da Princesa Kaguya, aqui fica a sinopse oficial já que pelo trailer não dá para perceber muito bem o que se passa:

Encontrada dentro de uma cana de bambu brilhante, uma pequena bebé é criada por um velho cortador de bambu e a sua mulher, tornando-se numa jovem bela e requintada, uma verdadeira princesa. Do campo à grande cidade, ela encanta todos os que consigo se cruzam, incluindo cinco pretendentes nobres a quem Kaguya pede missões aparentemente impossíveis, para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Além dos cinco pretendentes, a jovem chama a atenção do próprio Imperador… mas qual será mesmo o destino da Princesa Kaguya?

* * *

The Moon and the Sun — 16 de Abril *adiado*

(The Moon and the Sun)

The-Moon-and-the-Sun-poster

Okay, este é baseado no livro de Vonda N. McIntyre, com o mesmo nome, e tirando os Avengers, é o filme que mais me interessa da fornada de Abril, mas preocupa-me o facto de ainda não haver um título em português, ou sequer um trailer?? Em toda a net só consigo encontrar uma ou duas fotos do Pierce Brosnan e da Kaya Scodelario, como é possível? Quem também entra neste filme é o maluco do Ben Lloyd-Hughes (o Will no Divergent).

Parece-me interessante porque me lembra um bocadinho do Stardust, só que com uma sereia. Então, há um rei francês que quer capturar estas criaturas e comê-las, porque supostamente ingerir carne de sereia confere imortalidade. Ew.

Será que estreia mesmo em Abril?😦

* * *

Selfless — 23 de Abril *adiado*

(Selfless)

selfless-poster

Tem um aspecto tão freaky este filme.

* * *

Vingadores: A Era de Ultron — 29 de Abril

(Avengers – Age of Ultron)

Avengers_Age_Of_Ultron-poster1

AAAAVEEENGEERRSSS!!!😀

(fontes: sapo filmes, filmspot; todas as datas de estreia estão sujeitas a alteração)


No Responses Yet to “[Estreias] Abril 2015”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: