[De livros para filmes] Beauty and the Beast ELENCO (BEAST + GASTON)

05Mar15

Beauty-and-the-Beast copy

Já se passaram ANOS desde que a nova adaptação de Beauty & the Beast com a Emma Watson no papel principal foi notícia, postei sobre o assunto pela primeira vez em 2011 (credo), e imagine-se que finalmente há novidades—aleluia!

Pois é, estão escolhidos os actores para os papéis de Beast, e de Gaston. Keep scrolling.

belle-emmaBelle (Emma Watson)

E o Beast vai para…

beast-dan-stevensBeast (Dan Stevens)

Dan Stevens (32), aka, o cousin Matthew com uns quilitos a menos. Confesso que estou muito surpresa (chocada!) com esta escolha, mas gosto do Dan, e enquanto escrevia este post até me lembrei que ele tem algum jeitinho para cantar (este filme vai ser parte musical), só precisa dar-lhe com mais força e mostrar garra (ha! pun intended).

O Gaston…

gaston-luke-evansGaston (Luke Evans)

Luke Evans (35), the sexy Bard. Também não estava nada à espera, mas sim, parece-me bem, afinal de contas, músculos? Check.

Há ainda rumores de que a Mrs. Potts vai ser interpretada pela Emma Thompson, o que seria brutal, mas não é certo.

mrspotts-emma

O realizador é Bill Condon, o mesmo de Dreamgirls, e dos dois últimos Twilights. Tal como a animação da Disney, Beauty and the Beast vai ser em parte fantasia, romance, e musical, e tem estreia prevista para 2016.

(Fonte)



6 Responses to “[De livros para filmes] Beauty and the Beast ELENCO (BEAST + GASTON)”

  1. 1 p7

    Errr.. não sei como me sentir acerca disto. Ainda estou um bocado lixada com o final da T3 de Downton Abbey, e gosto de geralmente fingir que aquilo não existe. O que quer dizer que eu contava ignorar o Dan Stevens durante bastante mais tempo até a neura me passar. xD

    Quanto ao Gaston, a minha interpretação favorita dele é a de Once Upon a Time, em que o rapaz não aguenta nem um minuto no ecrã.😛 Agora a sério, o Luke tem pinta para o personagem, pelo menos. Consigo vê-lo bastante mais facilmente no papel.🙂

    Mas estou algo curiosa. Eles são um pouco mais velhos que a Emma; será que os “meninos” da idade dela são todos uns imberbes? xD

    • Ya, também fiquei assim um bocado confusa a pensar porque não arranjaram actores mais na onda da Emma, embora ela já tenha 24—continua a ser um bocado estranho porque a gente “conhece-a” desde criança, e estes dois já eram bem crescidos quando os vi pela primeira vez em algum filme. A primeira vez que vi o Dan foi naquela adaptação do Sense and Sensibility, já foi AOS ANOS, e ele já era um homem adulto. O Evans, sou sincera, antes de ir ver a idade dele para usar no post, achava que ele já estava nos 40…
      Há coisa de uma semana, era quase como certo que ia ser o Ryan Gosling o Beast, e o Eddie Redmayne o Gaston, mas pelos vistos eles recusaram os papéis. Eles também têm 30 e tais, por isso ou é coincidência, ou o estúdio queria mesmo protagonistas masculinos um bocadito mais velhos que a Emma.
      Mas apesar de tudo acredito que vá ser um bom filme, porque gosto muito deste trio de actores. E possivelmente nem vamos ver a cara do Dan durante 95% do filme xD

      Parei de ver OUAT já há muito tempo, já nem me lembro do Gaston, mas ele não morre logo no primeiro episódio que a Belle aparece? é transformado numa rosa ou assim? posso estar a confundir.

      Foi um duro golpe, eu parei de ver DA porque 1. morreu a Sybil, 2. morreu o Matty. Eram as minhas personagens favoritas. Custou-me abandonar a fofa da Violet, e o Branson, porque também gosto muito dos dois, mas já não consegui ver mais. Tenho uma amiga que ainda vê, e ela disse-me há pouco que o Branson ia sair da série também—já nem vejo e os meus favoritos continuam a abandonar o barco. É dose.

      • 3 p7

        Também não se se consigo ver o Ryan Gosling numa coisa destas. :S O Eddie Redmayne, já consigo mais, porque é um actor recente, em termos de popularidade, e parece-me estar num campo mais próximo da Emma. Mas enfim, eu ainda tenho um mindfuck a tentar conceber o Robb Stark como o príncipe da Cinderela, por isso, deve ser tudo da minha cabeça. xD

        Sim, ao Gaston acontece-lhe isso, nem um minuto aguenta no ecrã.😛 Mas até tenho pena dele, que no OUaT o rapaz nem tem tempo para ser um arrogante exagerado, como no filme da Disney, portanto o único crime dele… é tentar salvar a Belle, na verdade.😛

        Sim, em DA vai saindo muita gente… e sabes que mais? Cheguei à conclusão que as storylines da Mary e da Edith na T4 e T5 deviam estar trocadas. xD É que na T4 a Edith apaixona-se por um editor literário, e ele viaja para a Alemanha, e desaparece. E eles passam imenso tempo a tentar perceber o que lhe aconteceu, se morreu ou não…

        Ora, parece-me que isto era o tipo de coisa bem mais adequada para explicarem o desaparecimento do Matthew: ele ia fazer uma viagem longa, à Índia ou assim, e desaparecia, e a família ficava muito preocupada, e procurava por ele, e depois recebiam a notícia que tinha morrido. Era uma maneira de permitir à família e aos espectadores fazerem o luto durante a procura do que lhe aconteceu, e permitia-lhes dar o mesmo fim ao personagem, e deixar o actor sair, sem aquela violência do fim da T3, porque aquilo nem sequer faz sentido com o tom do resto da série. Não sei se faz sentido, ou sequer se me expliquei bem, porque como deixaste de ver a série e eu continuei temo ter saltado alguns passos na lógica disto.😛

        De qualquer modo, o melhor desta minha ideia é que deixavam finalmente de fazer da Edith uma coitadinha, porque a troca de histórias implica que então a Edith arranjava uma série de pretendentes, namoriscava com uns quantos, e depois, espero eu, davam-lhe um final feliz, porque o que eu quero é que a rapariga seja feliz. Porque tantas temporadas depois e continuam a fazer da Edith o ápice de todas as desgraças e mais algumas que podem acontecer. xD

      • Desgraçado, então realmente é aquele moço de quem me lembro. De facto ele não faz nada. xD

        Realmente, isso tinha sido muito boa ideia, dava tempo de uma pessoa absorver o choque, e quando chegasse a notícia de que o Matty tinha morrido, o pessoal até já estaria à espera/conformado. É que o problema de facto não foi só a morte em si, foi como a morte aconteceu, daquela maneira estúpida e sem ninguém estar à espera. Fiquei sempre com a ideia que o carro ia prai a 10km por hora, o que é ainda mais revoltante.

        Coitada da Edith (ela tem uma criança agora, né?), até imagino o Julian Fellowes sentado em frente do pc a ter ideias, “ora bem tem de acontecer esta desgraça, e esta, e mais esta, e mais esta, e só mais esta coisinha aqui, FUN!… e agora, a quem? mmmmmmm… já sei! Edith!” próxima season: repete. Para a Mary é parecido só que em vez de desgraças são love interests.
        Estou mesmo a ver sair quase toda a gente, menos a Mary. Oh joy -_-

      • 5 p7

        O meu maior problema também é com a maneira como aconteceu. Como disse, não me soa nada ao resto do tom da série. Sempre achei que o fizeram daquela maneira por duas razões. Uma, por birra por o actor ir sair, porque o personagem não merecia aquele tipo de coisa. Duas, para mostrar às audiências que sim, ele tinha ido desta para melhor, e para que não passássemos o tempo entre as duas temporadas a especular sobre o destino dele, e os criadores não terem de nos aturar com especulações. De qualquer modo, foi uma maneira estúpida de o resolverem, really. -.-

        Sim, tem, engravidou do Michael, o editor literário de que ela gostava, só que ele desapareceu antes de ela descobrir que estava grávida, e não puderam casar… o que deu origem a um dramalhão de todo o tamanho, porque ela era uma menina de bem, não podia ter filhos bastardos, bla bla bla. Os pais dela só descobriram agora no fim da T5, e tendo em conta em eles até são bastantes tolerantes, não mereciam ficar no escuro tanto tempo.:/

        Loool, mas sim, parece-me que é um pouco como dizes. A Edith é a personagem favorita do JF para lhe caírem desgraças em cima, e a Mary é que fica com as storylines boas. Ou mais ou menos boas, que a personagem também tem andado um bocado à deriva, sem rumo. :S

        Por outro lado, talvez gostasses da evolução da Violet. Continua a lançar umas piadas muito boas, e ela e a Mrs. Crowley desenvolveram uma amizade e estima mútua, e têm sido adoráveis juntas.😀


  1. 1 [De livros para filmes] Beauty and the Beast NOVIDADES DE ELENCO | Cuidado com o Dálmata

Deixe uma Resposta

