[O Consultório dos Termos de Pesquisa] Janeiro e Fevereiro 2015

03Mar15

consultorio-termos

Está de volta! 😀

Já há tanto tempo que não fazia isto, que estou enferrujada, mas tinha saudades. Para quem não conhece esta rubrica, o que acontece é que dou uma olhadela aos termos de pesquisa que trazem visitantes até este meu canto, escolho alguns em forma de questões/dúvidas, e tento responder da melhor forma.

Portanto, a negrito e sublinhado, estão as frases exactamente como elas me aparecem na lista dos termos de pesquisa, seguidos das minhas respostas.

Aqui vai disto:

quantos livros tem a série do livro hunting lila

Dois, Hunting Lila, e Losing Lila, mas há algumas novellas disponíveis também.

carry on livro rainbow

Outubro deste ano!

simon-and-baz-carry-on

qual é a ordem dos livros da série wallflowers lisa kleypas

Edições portuguesas (e inglesas):

  1. Desejo Súbtil (Secrets of a Summer Night) – livro da Annabelle
  2. Sedução Intensa (It Happened One Autumn) – livro da Lillian
  3. Paixão Sublime (Devil in Winter) – livro da Evie
  4. Prazer Ardente (Scandal in Spring) – livro da Daisy
  5. Tentação Perfeita (A Wallflower Christmas) – este é uma espécie de bónus natalício da série, e o protagonista é o irmão da Lillian, o Rafe, mas as Wallflowers também se juntam à festa.

série outlander para quando estreia em portugal

A série Outlander anda a ser exibida no canal TVSéries.

vai sair o filme do livro iron king?

Não me parece que haja planos para um filme adaptado deste livro.

cinderela filme 2015 estreia prevista portugal

19 de Março!

continuação da história de cathal e mac dara

Depois do Herdeiro de Sevenwaters, suponho? E a resposta é: os restantes dois livros da série.

o que é o piercing nas costas da tris

O piercing nas costas da Tris, é um piercing. 

***EDIT+ SPOILER PARA O INSURGENT***Parou tudo! Afinal aquilo não é um piercing, mas um dispositivo que permite manipular as pessoas à distância.

fourtrisnewtrailer07

trailer do filme anjos caídos de fallen

Por incrível que pareça ainda não há trailer algum—e o filme tem estreia prevista para o verão…??

libba bray lair of dreams portugal

Ora bem, o Lair of Dreams ainda nem foi publicado em inglês (07 Julho), por isso ainda deve demorar um bocadinho assim para o grande a sair no mercado tuga—digo eu, mas se alguém souber de alguma coisa, que diga, sff. Entretanto, eu depois também posto sobre o assunto, quando houver novidades.

Lair of Dreams - 07/07



5 Responses to “[O Consultório dos Termos de Pesquisa] Janeiro e Fevereiro 2015”

  1. 1 p7

    Ah, que saudades! 😀 Isto era tão divertido, costumavas ter uns termos de pesquisa bem giros. ^_^ Os teus ao menos são de gente à procura de se esclarecer, a mim só me aparece gente à procura de sacar livros. :S

    Na continuação da nossa conversa sobre o Bone Season, a Samantha parece que nos fez a papinha toda, tem no blogue dela uma lista de posts em que resume e recapitula o primeiro livro. 😀 http://www.samantha-shannon.blogspot.co.uk/2014/12/be-prepared.html

    • 😀
      Também me aparece muita coisa desse género, a rainha é a Kleypas, há muita, muita gente a pesquisar pelos os ebooks das Wallflowers.

      Ah! Muito bom. Eu mal acabei de ler o Bone Season fui pesquisar cenas na wiki da série, porque havia algumas coisas que me tinham escapado. Por isso isto vai dar muito jeito, especialmente ali a parte das personagens e “A brief history of the republic”. 😀

      • 3 p7

        Ehehe, até é normal, a Lisa é bem popular. 🙂

        Do que li, achei as coisas que contam o passado dste mundo bem úteis. É o tipo de informação que ela descreve brevemente no livro, só o que é preciso para a narrativa, mas que me fez querer ler mais, perceber melhor o que se tinha passado. Também vou precisar de ler sobre os Rephaim, que são das coisas mais complicadinhas… mas enfim, vou ter mesmo de ler tudo. 😉

  2. Já tinha saudades desta rubrica. No meu o que mais aparece é sobre o último livro da sylvia day da série crossfire…há muita gente à procura dele pelos vistos 😛

    • ! 😀
      Haha, já fazíamos um estudo estatístico, Os Livros Mais Procurados Pelos Tugas na Net. Parece que o romance está a bombar, a Lisa está todos os meses no topo das minhas buscas.


Deixe uma Resposta

