[Estreias] Março 2015

02Mar15

estreias-março-banner-1

Rejoice! É o mês do Insurgent e da Cinderella! 😀

Mas antes de mais, aqui ficam duas alterações ao post das Estreias de Fevereiro:

  • Antes de Adormecer – 12 de Março
  • Cake – 19 de Março

The old Vic: The Crucible — 04 de Março

(The Crucible)

crucible-poster

A minha alma está parva, uma peça de teatro, em formato de filme, em exibição nos cinemas tugas—será que isto acontece com frequência e eu só reparei desta vez porque era a carinha laroca do RA no poster? Será? Não é que me interesse porque teatro não é a minha onda, mas a minha alma não deixa de estar parva.

* * *

Lazarus — 12 de Março

(The Lazarus Effect)

lazarus-poster

Quando der na televisão.

* * *

As Asas do Vento — 19 de Março

(Kaze tachinu/The Wind Rises)

The-Wind-Rises-Poster

Um filme animado do Miyazaki, que estreou originalmente no Japão em 2013, e depois foi estreando por esse mundo fora ao longo de 2013-2014, e agora finalmente chega aos cinemas portugueses. Veio a pé, só pode.

Parece-me que é legendado, e com as vozes originais.

* * *

Cinderela — 19 de Março

(Cinderella)

cinderela-poster-pt

Isto vai ser super adorável, dá para perceber.

* * *

Insurgente — 19 de Março

(Insurgent)

insurgent-poster-2

YUUSSS! Foi uma longa espera, mas agora que está tão pertinho, mal dá para acreditar que já é este mês que vou ver o Insurgent. *O*

Figas para que a Tris esteja tão mudada quanto parece nos trailers. Atina, miúda.

Nem de propósito, aqui fica um dos mais recentes que acabei por não partilhar no blogue quando ele saiu—está muito bom e tem umas cenas novas:

* * *

Madame Bovary — 26 de Março

(Madame Bovary)

madame-bovary-poster

Nem sabia que vinha aqui uma nova adaptação de Madame Bovary, o clássico de Gustave Flaubert, mas aqui está ela. E é tão estranho, porque como é mais um filme de época com a Wasikowska, estou a ver o trailer e só penso, Jane??

(datas de estreia sujeitas a alterações; fonte: cinema sapo)

3 Responses to “[Estreias] Março 2015”

  1. As Asas do Vento só vai estrear agora? :O Eu já o vi umas 3 vezes… Realmente veio a pé… xD

    Esse novo trailer do insurgente não sei o que tem… se é a música, se é a cena da miudinha… está tão bom! Mal posso esperar!

    A Mia Wasikowska deve ser a nova Keira Knightley 😉

    • Pelos vistos, também fiquei wtf??

      Deve ser a música, deixa-me assim com um friozinho na barriga. (E eu adoro aquela meia volta aos 0:26 xD)

      Pois é, ela também fez umas quantas adaptações de clássicos seguidas. Eu gosto muito das duas, mas é estranho porque depois só gosto mesmo de um filme de cada, Orgulho e Preconceito, e Jane, se bem que também gostei do Alice no País das Maravilhas.


  1. 1 [O Consultório dos Termos de Pesquisa] Janeiro e Fevereiro 2015 | Cuidado com o Dálmata

Deixe uma Resposta

