[De livros para filmes] Insurgent NOVO SNEAK PEEK

19Fev15

TRIS-CANTLET

Aqui fica um vídeo curtinho, de um momento bem emocionante do filme. Don’t do the thing, Tris!

A 19 de Março nos cinemas.



5 Responses to “[De livros para filmes] Insurgent NOVO SNEAK PEEK”

  1. ” Four: don’t do the thing
    Tris: YOLO ”

    Só falta um mês para estrear! YAY!

    • YAAASSSSSS😀

      Já viste o novo clip? hehe

      Em relação a este, eu não sei, mas tenho esperança que se calhar ela não vai de facto sozinha… pelo que vi nos trailers todos parece-me que ela vai-se entregar aos erudite mas se calhar faz parte do plano deles?? porque depois quando ela está lá ligada com aqueles fios lá ao cubo, a parede explode por fora e o Tobias aparece com mais gente e tal para a salvar, dá-me a impressão que era esse o plano, mas também pode ser improvisado. Mas gostava mesmo que tivessem mudado essa parte, porque ela ao ir-se entregar pelas costas do Tobias é mesmo um acto suicida e sempre foi uma das coisas que mais me irritou em relação ao Insurgent, o facto dela poder planear qualquer coisa e salvar-se, mas não, vai mesmo à maluca entregar-se aos lobos :s

      • O que mais me irrita na Tris é ela mentir ao Tobias a torto e a direito. Algumas coisas, como a morte do Will, até se compreende. Mas , neste caso dos eruditos… bolas, juntos tinham mais oportunidades de se safar! Só que lá está, ela não quer arrastar mais ninguém para a confusão (acaba por arrastar na mesma) -.-‘

        Se for um plano improvisado, já não é mau😛 Eu tenho esperança que a Tris no filme seja mais esperta do que no livro. Vamos lá ver, é fazer figas!

        Já vi o novo clipe! A cara do Tobias (Theo) é preciosa! Ahahah! E o Miles a gozar com as raparigas da facção dos amity…e a cara da Tris!

        No fundo, o Peter no filme não é bem o mau da fita, mas o tipo da comédia, o que faz as coisas não serem tão sérias. xD

      • Tão tão irritante…:/ a Tris-livro não tem mesmo amor próprio depois do primeiro livro, deixa-me maluca

        Ya, mas ainda assim ele é um grande bully, acho sempre estranho quando vejo pessoal “oooh peter <3… "

      • Também acho mal. E não me esqueço do otário que ele é. Mas acho que no livro, percebe-se melhor do que no filme. Talvez tenha ignorado a estupidez do personagem, por estar anestesiada pelo actor que é..


Deixe uma Resposta

