In My Mailbox (163)

06Fev15

Esta semana na Mailbox, três pre-orders que já tinha na minha history faz ene:

IMM-163-1

IMM-163-2

Compras + Amazon Gift Cards

Saga Vol.4 — Brian K.Vaughan & Fiona Staples | BookDepo

A Little Something Different — Sandy Hall | BookDepo

The Secrets of Sir Richard Kenworthy, Smythe-Smith #4 — Julia Quinn | BookDepo

Invaded, Alienated #2 — Melissa Landers | BookDepo

Invaded, a sequela do Alienated da Melissa Landers, woohoo!!; o último livro do quarteto das Smythe-Smith, tenho tantas saudades de ler Julia Quinn; o quarto volume de Saga, que já li, e OH MEU DEUS, toddler Hazel é a melhor coisa de todos os tempos, imagine-se que ela tem um grito específico para quando quer o pequeno-almoço JÁ, LOL, e sim, esta também é uma das pre-orders a que me referi antes, embora já tenha saído em Dezembro do ano passado, acontece que o encomendei pela Amazon, para gastar dois gift cards que tinha ganho num passatempo, e demorou imenso tempo a chegar, booo.

A Little Something Different comprei-o por impulso algures no início do ano, porque 1. tem uma capa tão gira, e 2. pelos vistos é sobre dois introvertidos super tímidos que se apaixonam—promete.

* * *

dead-to-me

NetGalley

Dead To Me — Mary McCoy

imm-logo-new copy



No Responses Yet to “In My Mailbox (163)”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

