Giveaway ~ Favoritos 2014

05Jan15

* * * TERMINADO. Vencedora anunciada no fim deste post * * *

giveaway-favs-2014-banner copy

Okay pessoal, aqui está o giveaway! \(◕‿◕)/

E os títulos a prémio são:

Rules:

  • Este giveaway começa no dia 05 de Janeiro de 2015, e termina no dia 17 de Janeiro de 2015;
  • O formulário deverá ser preenchido uma vez por pessoa;
  • Podem participar: maiores de 13 anos, se bem que alguns dos títulos a prémio (como por exemplo, Saga) não são recomendados para menores;
  • Haverá um vencedor escolhido aleatoriamente, e o respectivo prémio será um paperback, em inglês, dos que figuram nas imagens acima, comprado no, e enviado pelo The Book Depository;
  • Os livros que estão como opção para prémio estão dependentes de haver em stock no Book Depository na altura em que eu fizer a encomenda;
  • O vencedor será contactado por email;
  • Este giveaway é internacional, desde que o The Book Depository envie para o país do participante.

Aqui fica o formulário de participação, em que basta deixar o nome ou pseudónimo, e o email. Não é obrigatório mas podem deixar-me um comentário com o livro que escolheriam se ganhassem, ou um dos vossos próprios favoritos do ano, ou até um livro que querem muito ler em 2015.

E é tudo. Boa sorte aos participantes!🙂

* * * VENCEDORA * * *

Edit, 18 Janeiro: E a vencedora deste passatempo foi a Ana Filipa C., que já foi contactada, e reclamou o seu prémio. Congratulations, it’s a book!

confeti



13 Responses to “Giveaway ~ Favoritos 2014”

  1. Participei.🙂 Gosto da tua lista de favoritos. Apesar de só ter lido o da Holly Black, digamos que os que me despertam curiosidade são… oh… praticamente todos. *tomando notas* Tantos livros interessantes…🙂

    • Hey! Nice, boa sorte! ^^
      Aaaah ainda não conheces Rainbow Rowell então, aponta aí, aponta! e sublinha por baixo! :3

  2. Ora bem, da tua lista também figuram na minha Stolen Songbird e The Winner’s Curse *.* tão lindooooosss!!
    Tenho o The Chaos of Stars para ler, estou a espera que o Cress apareça em pt *chora rios de lágrimas e lança quinhentas maldições à editora*.

    E quero MUITTOOOO ler o The Burning Sky e qualquer um da Rainbow Rowell *.*

    • LOL, tadinha, já não deves ter que esperar muito por Cress… digo eu, espero não estar enganada. Tenho muita curiosidade em ver o que fizeram com a capa PT.

      Oh mulher, RAINBOW, tens de ler Rainbow com urgência, como se a tua vida dependesse disso.

  3. 5 Anónimo

    Não achei assim tanta piada ao Fangirl mas o Bone Season é um dos livros que quero ler em 2015!🙂

  4. 7 Catarina

    O Fangirl também foi um dos meus preferidos este ano. Tão bom *.*
    Estou com imensa curiosidade para ler o The Burning Sky e o The Book of Ivy que já ouvi falar tão bem!

  5. 9 ritaviegasbcr

    Ai o Fangirl… depois de Eleanor and Park não estava nada à espera de tal obra prima…
    O Saga também foi uma grande surpresa deste ano! Não estava À espera de ficar tão viciada em graphic novels :p

    • Isso aconteceu-me com Fangirl e Attachments, li o Fangirl primeiro e pensei “OMD este é o melhor livro da RR, só pode!! mas tenho que ler os outros jáááááá!” Leio o Attachments e aaaaaahhhhh amo igualmente. Esta autora é melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos *O*
      Já leste Landline?

      Saga❤

  6. 11 Maria João Monteiro

    Tantas sugestões que me parecem tão bem… Estou à espera de arranjar o Cress ,li os outros dois há pouco tempo. Os outros (fora a série do Riordan de que li um ou dois sem grande entusiasmo) não conheço, mas fiquei muito interessada! Obrigada pela oportunidade! MJ

    • Cress❤

      Ah, que pena que não ficaste fã de Rick Riordan, eu nunca pensei ficar depois de ler prai os 3 primeiros livros da série Percy Jackson, mas por volta do quarto já não conseguia parar *O*

  7. Já participei🙂 Está aqui uma lista muito interessante, já li dois deles, o The Winner’s Curse e o Stolen Songbird e foram dos meus preferidos e acho que foi aqui no blog que lia a tua opinião e depois fui comprá-los.
    O The Book of Ivy já o tenho mas ainda não li. O Cress vem de uma coleção que já ando a adiar e ainda não comprei, a ver se é este ano.
    Gosto muito desta lista, sempre a acrescentar à minha wishlist🙂


Deixe uma Resposta

