[De livros para filmes] Insurgent TRAILER + POSTER

12Dez14

FOURTRISINSKISS1

Holy sh*T!   *O*

O que é aquela caixa??

INSURGENT-POSTER



11 Responses to “[De livros para filmes] Insurgent TRAILER + POSTER”

  1. Acho que vou ter que ler o livro outra vez, porque não me lembro de várias coisas que se estão a passar neste trailer.. xD Mas fora isso, gostei bastante!
    É mau dizer isto, mas este filme parece mais cinematográfico que o Divergente..

    Outra coisa, vi o trailer umas 3 vezes e só reparei no piercing nas costas da Tris com o teu gif… xD

    • Não sei se vai adiantar muito releres, parece que eles mudaram várias coisas, o que é BOM! E já viste como a Tris nem parece muito deprimida??😀

      Muito à frente aquele piercing, será que o Tobias também fez um? hehe

      • É mesmo BOM, torna-a melhor e mais destemida! Alguém que é capaz de dar a volta, sem muita angustia pelo meio. Não estou a dizer que a parte da angustia não faz falta, mas ao menos parece-me que está menos exagerada no filme…

        Hum, o Tobias com piercings, deixa-me imaginar um bom sítio para isso… mamilos?😀

      • ROFL, como é que adivinhaste! haha! eu sou sincera, não é coisa que goste de ver, nem num homem nem numa mulher (não piercings no geral, só piercings nos mamilos), especialmente quando usam argolas, mete-me tanta impressão! mas ia ser tão divertido ter o Theo a comentar eventuais piercings nos mamilos do Tobias xD

      • Ahahah! Também pensei nas famosas “buttcheeks” (ele está sempre a mencioná-las), mas depois era demasiado estranho. xD

      • Hehe podia por uns brilhantes no fundo das costas/topo do rabo, assim a abrilhantar o tramp stamp xD

  2. I have Divergent to read! I guess with all the movies coming out I better get reading so I can enjoy the movies too!🙂

    • Yes! read it when you can, Stephanie! so you can enjoy the movies and the extreme hotness of Fourtris, and of course, Theo James😀
      (friendly advice: skip the last book though!)

  3. 9 Ne

    Estou como a marina tenho que ir ler o livro outra x =s adoro o poster *.* faz me lembrar o inception


Deixe uma Resposta

