[Trailer] Jurassic World

25Nov14

Jurassic-World-banner

Quase que coloquei esta notícia do trailer na categoria De livros para filmes, porque o filme velhinho, o Jurassic Park, é de facto adaptado do livro de Michael Crichton, e penso que a sequela, O Mundo Perdido, também seja, mas pelos vistos este novo filme só tem em comum com os livros algumas personagens (não faço ideia quais), e passa-se 22 anos após os acontecimentos do primeiro filme—sendo por isso mais uma sequela do franchise e não um reboot.

Confesso que este trailer nem me aqueceu nem me arrefeceu. Meh.

Estreia em Portugal a 11 de Junho de 2015.



3 Responses to “[Trailer] Jurassic World”

  1. Quando vi o trailer e anunciam o que andam a fazer no laboratório pensei “eles esqueceram-se do que aconteceu no parque original, não foi?” *revira olhinhos* E não gostei do tom que parece ser mais de filme de terror que thriller, mas pode ser só impressão minha. :/

    • Também fiquei com essa impressão, e pior, parece ser um filme ora silly com aquelas cenas do parque, ora extramente sério e dark, sem grande sentido de humor, que bem ou mal, o primeiro filme tem (ou então é só a minha queda pelas patetices do Jeff Goldblum). Honestamente, pelo trailer, acho que o filme original com mais de 20 anos e sem efeitos especiais tão pra frentex, mete este filme num bolso. Mas pronto, pode ser só um trailer medíocre. Pior que o Godzilla deste ano não pode ser (que palhaçada!)

      • Eu também gosto das patetices dele! xD Sim, prefiro rever pela milionésima vez o original, sendo que a última vez que o vi foi no IMAX, em 3D e OMD foi tão bom (!), a ir ver este nas mesmas condições. Nada bate aquela cena final do T-Rex! ❤


Deixe um comentário