[De livros para filmes] The Hunger Games: A Revolta – Parte 1 TRAILER

29Out14

a-revolta-banner-still1

Aqui fica mais um trailer para o Mockingjay. Estreia dia 20 de Novembro em Portugal.

2 Responses to “[De livros para filmes] The Hunger Games: A Revolta – Parte 1 TRAILER”

  1. Parece-me que tenho de ler o livro outra vez..há cenas desse trailer que já não me lembro. Por exemplo, não me lembro de nenhuma barragem a explodir… enfim, pelas imagens parece estar muito mais interessante que o livro. Espero que a Jennifer continue a fazer-me gostar da Katniss, porque neste livro é especialmente complicada (para não dizer enervante).

    • Nem eu! não me lembro de quase nada do Mockingjay, especialmente da segunda metade do livro. Lembro-me só da Katniss em depressão e a dar-me cabo dos nervos.
      Mas tenho esperança que o filme vai ser bem melhor do que o livro. 🙂


Deixe uma Resposta

