In My Mailbox (157)

24Out14

Esta semana na Mailbox, três novidades *estrondosas* do ano:

IMM-157-5

IMM-157-3

IMM-157-4

IMM-157-2

Compras

My True Love Gave To Me — Vários autores | BookDepo

Chaos, Guards of the Shadowlands #3 — Sarah Fine | BookDepo

My True Love Gave To Me! Estou tão apaixonada por esta edição, é tão linda e fofinha—as cores, os brilhos, as luzinhas, as páginas cor de rosa nas margens, o design no geral, e ainda trás um marcador daqueles tipo diário (uma fitinha presa na parte de cima das páginas). As minhas fotos de má qualidade não lhe fazem justiça, aqui ficam umas mais bonitas: link 1, link 2, link 3.

O Chaos da Sarah Fine é o último livro da trilogia, e eu tenho MEDO. Recomendo esta autora.

* * *

E ainda:

This Shattered World

NetGalley

This Shattered World, Starbound #2 —  Amie Kaufman & Meagan Spooner | BookDepo

YAY!! Nem quis acreditar quando recebi o email a dizer-me que podia fazer download do This Shattered World, quer dizer, tinha um bocadinho de esperança, porque afinal a Disney-Hyperion por norma aprova-me os pedidos, e já me tinham deixado ler o These Broken Stars, o primeiro livro da série, mas ainda assim não estava à espera. 😀

imm-logo-new copy

One Response to “In My Mailbox (157)”


  1. 1 [Cover Reveal] Summer Days & Summer Nights: Twelve Love Stories | Cuidado com o Dálmata

Deixe uma Resposta

