In My Mailbox (156)

17Out14

Esta semana na Mailbox, ONE BOOK TO RULE THEM ALL—

IMM-156-01

The Blood of OlympusThe Heroes of Olympus #5 — Rick Riordan | BookDepo

*gargalhada louca*

bEHOLD! Todos os meus Heroes of Olympus:

IMM-156-03

Todos os meus Percy Jacksons:

IMM-156-02

Todos os meus Rick Riordans:

IMM-156-04

Beauties!

fangirl-mode

Se calhar devia entrar em depressão porque este é o último livro da série, mas até ver ainda não me deu para isso, acho que é porque estou animada *demais* para saber como é que esta fabulosa sequência de aventuras para salvar o mundo dos planos malévolos da Gaea vai terminar—ah!, e afinal com este autor nunca se sabe o que pode acontecer, não é totalmente impossível ele dedicar-se a escrever mais uma série com o Percy & Co. Já para não falar que o senhor de momento já tem outra série planeada que promete ser all kinds of awesome, DEUSES NÓRDICOS!!

Recomendo vivamente.

imm-logo-new copy



No Responses Yet to “In My Mailbox (156)”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

