Booking Through Thursday — Doente

02Out14

bookingthroughthursdayO Booking Through Thursday é um meme semanal em que se responde a questões relacionadas com livros.

E a pergunta desta semana é:

What do you read when you’re sick and just want something easy and comforting? Or do you watch TV instead? Assuming you’re not napping, of course.

São sou pessoa de ficar doente com frequência, geralmente só apanho a gripe sazonal e pronto, mas ainda assim é lixado porque as dores de cabeça são sempre intensas e é quase impossível para mim conseguir ler nesse estado. Por isso quando estou doente limito-me a ver televisão, e tem de ser algo que não me faça pensar, ou piora-me a enxaqueca.

Tem graça que lembro-me perfeitamente da última vez que fiquei doente, passei horas a ver uma maratona de Hardcore Pawn na Sic Radical, e foi do melhor porque aquilo fazia-me rir tanto que por momentos esquecia-me que me doía a cabeça e o resto do corpo, e que mal conseguia respirar pelo nariz.

No Responses Yet to “Booking Through Thursday — Doente”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

