Waiting on Wednesday ~ My True Love Gave To Me

17Set14

waitingonwednesdayO Waiting on Wednesday é um blog hop semanal em que se posta sobre livros pelos quais se espera—e desespera.

Waiting on Wednesday é da autoria do blogue Breaking the Spine.

E esta semana no WOW, um conjunto de short stories natalícias. Olhem-me só para os autores!!  Rainbow Rowell, Laini Taylor, Holly Black…. QUERO TANTO!

My-True-Love-Gave-to-Me-1Título: My True Love Gave To Me: Twelve Holiday Stories
Autor: Holly Black, Ally Carter, Matt de La Peña, Gayle Forman, Jenny Han, David Levithan, Kelly Link, Myra McEntire, Rainbow Rowell, Stephanie Perkins, Laini Taylor e Kiersten White
Editora: St.Martin’s Griffin
Páginas: 336
Publicação: 14 Outubro, 2014
Formato: Hardback
ISBN: 9781250059307
Idioma: Inglês

add to goodreads

Sinopse: If you love holiday stories, holiday movies, made-for-TV-holiday specials, holiday episodes of your favorite sitcoms and, especially, if you love holiday anthologies, you’re going to fall in love with My True Love Gave to Me: Twelve Holiday Stories by twelve bestselling young adult writers—Holly Black, Ally Carter, Matt de La Peña, Gayle Forman, Jenny Han, David Levithan, Kelly Link, Myra McEntire, Rainbow Rowell, Stephanie Perkins, Laini Tayler and Kiersten White, edited by the international bestselling Stephanie Perkins. Whether you celebrate Christmas or Hanukkah, Winter Solstice or Kwanzaa, there’s something here for everyone.  So curl up by the fireplace and get cozy.  You have twelve reasons this season to stay indoors and fall in love. 

buy the book from The Book Depository, free delivery

Mas estou aqui com um problema bicudo porque gosto imenso de ambas as edições que vão ser publicadas com diferença de cerca de uma semana, e nem os preços me ajudam porque também são muito parecidos. O QUE É QUE EU FAÇO À MINHA VIDA.

my-true-love-gave-to-me

buy the book from The Book Depository, free delivery

Adoro esta edição azul bebé da Macmillan com as luzinhas de Natal na capa e os bordos das folhas rosa elétrico a condizer. Gosto mesmo. Mas a outra edição com os desenhos de cada casal é tão gira! Já para não falar que vejo ali um par que se parece imenso com…

My-True-Love-Gave-to-Me-detail

O ZIRI E A LIRAZ???

SERÁ?? :0

Mais uma razão para eu querer esta edição. Mas depois olho para as luzinhas outra vez e O QUE É QUE EU FAÇO À MINHA VIDA.



10 Responses to “Waiting on Wednesday ~ My True Love Gave To Me”

  1. 1 p7

    São as duas fofinhas, mas pessoalmente estou mais inclinada para a primeira. É maior e adoro o pormenor de os casais na capa representarem os casais de cada conto. Nem tinha reparado nesse pormenor, mas seria awesome se fossem a Liraz e o Ziri. Celebra-se o Natal ou coisa parecida em Eretz?😀

    • Opá!! eu quando fiz download da capa foi de uma versão gigante, tipo wallpaper, meti aquilo no tamanho real e pus-me a olhar para os casalinhos, quase que me passava ao lado mas aquelas pernas não são humanas! e depois os chifres! Também vi no GR que algumas pessoas também acham que são eles😀
      Se a história da Laini é sobre eles, ainda por cima no Natal, deve ser de gritos. Imagino que se houver Natal em Eretz seja obra da Zuzana, não me admirava que ela se pusesse a pendurar luzinhas e a meter gorros de pai natal nos chimera e bandoletes de rena nos seraphim, aquela maluca, deixam-na fazer tudo xD

      • 3 p7

        Aquelas pernas são definitivamente suspeitas, lol. Mas ela não dá para ver as asas! Queria ver as asas gloriosas dum seraphim.😀

        Zuzana+Natal+Eretz=medo. Ela vai descobrir chimaera com ar de veados ou renas só para distribuir presentes, vais ver. Se um tiver um nariz vermelho, vai ser a loucura. xD

      • aaaah! olha para estas fotos!! http://readaroundtherosie.tumblr.com/post/99023413685/in-the-mail-today-my-true-love-gave-to-me-12

        acabei por escolher esta edição!😀

      • 5 p7

        Awww cute.😀 Quando vier tens de tirar fotos. ^_^

        Eu fui pela outra, tenho a certeza que vou querer identificar os casais todinhos na capa. Com a minha sorte, vou conseguir identificar para aí uns 3 ou 4, Ziri e Liraz incluídos… xD

      • Eu estava tão indecisa! até começar a ver fotos deste género no tumblr, tiradas por pessoas que já tinham começado a receber os livros. É tão linda !! nem parece ter jacket, e ser antes um daqueles hardcovers xpto. Quer dizer, às tantas depois quando vir fotos da outra edição vou ficar igualmente encantada.

        Tiro pois! (se bem que nunca posso tirar fotos muito decentes *sad face*)

        Ah, vais ter de identificar todos e usar o paint para por umas setinhas e os nomes de cada um.

      • 7 p7

        Não deve ter jacket não, é a edição britânica, right? Eles gostam bastante de fazer HCs sem jacket, fazem sempre umas coisas tão giras. *.*

        Loool, challenge accepted. Não tenho a certeza se vou conseguir, mas esperançosamente os autores vão ser bastante descritivos quanto à aparência física para ajudar.🙂

        E por este andar, vou ter de fazer uma temporada de leituras natalícias em Novembro/Dezembro. Tenho este, tenho o Let It Snow, e estava a pensar em arranjar o Dash & Lily’s Book of Dares, e fico por aqui, I suppose? Também não há assim tantos livros a passarem-se no Natal.

      • http://rainbowrowell.tumblr.com/post/99942027706/nicoeatsbooks-naturallysteph-huzzah-happy
        Ah! claro que também tinha de ser bonita esta edição! parece ser muito natalícia a capa, vermelha, e deve ter umas letras giras😀

        Isso é muito boa ideia! Dash & Lily’s Book of Dares é muito giro, o outro não conheço, mas até tenho ideia que vai ser um filme. Pois não, às vezes durante uma história é Natal mas não é dada nenhuma importância ao facto. Olha o Landline acontece uns dias antes do Natal e acaba no dia de Natal :’D

      • 9 p7

        Uhhhh, por baixo do jacket é vermelho. Me likes. ^_^ Espero que tenha um relevo qualquer para tornar a capa mais especial.🙂 Ele que chegue depressa para eu dar umas festinhas. xD

        O Let It Snow compraram os direitos há pouco tempo, sim, para fazer filme – tudo porque tem o nome de São John Green agarrado. xD Tem três novelas de três autores diferentes que se ligam porque os personagens de cada uma se conhecem, e a história passa-se no mesmo espaço e tempo, acho que é na véspera de Natal.

        Ah, não me lembres…😛 Eu estava a conseguir esquecer-me que esse livro existe, pelo menos até Janeiro. xD

      • Pois, os estúdios agora vão querer adaptar tudo que tenha o nome do JG na capa >_>

        Okay, boa sorte com isso xD


Deixe uma Resposta

