In My Mailbox (151)

11Set14

Esta semana na Mailbox:

Dehumanize UsFabricated World #1 — Emmanuelle Grey

The Giver, The Giver #1 — Lois Lowry | BookDepo

O The Giver é o prémio de um challenge/giveaway da última Bout of Books em que participei, many thanks ChristinaLulo Fangirl. O Dehumanize Us veio da NetGalley.

Esta semana também recebi um pacote de swag da Jen McConnel, resultado de um giveaway em que participei no A Cup of Coffee and a Book.

IMM-swag

E ainda:

IMM-151-2

Landline — Rainbow Rowell | BookDepo

Mas este fui eu que comprei. Ia esperar pelo paperback que sai no próximo ano, mas não resisti. Esta edição é o paperback da St. Martin’s Press e é gigante, tem a altura de um hardcover. E pronto, finalmente tenho os livros todos da Rowell! 😀

rainbowrowellbooks

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

imm-logo-new copy

12 Responses to “In My Mailbox (151)”

  1. Ohhhhh é GRANDE? 😀 Ai mãezinha, a minha resolução de esperar pela minha edição está a fraquejar. xD

    • Yep! É enorme! Parece o pai dos outros 3. Tem prai mais uns 2cm de altura e também é mais largo, mas que se lixe xD

      • Então, é para comemorares o último livro dela que saiu em grande. 😀 Já leste o E&P? Porque se sim, passou-me ao lado. 😛

        Outra coisa, costumas coleccionar os marcadores que vêm do BD?

      • Ainda não! Sooon

        Sim, tenho uma gaveta cheia deles. Mas desta nova coleção ainda tenho poucos.

      • 5 p7

        Apoio veementemente essa leitura. 😉

        Queres trocar repetidos? Tenho um monte deles, especialmente das colecções passadas, posso ter alguns que não tenhas, e vice-versa. 🙂

      • Sure! por acaso nunca me deu para ver se alguma vez completei uma coleção que fosse, com a quantidade de repetidos que eles mandam.

      • Okay, já pus uma coleção direita, esta http://www.bookdepository.com/usefulbookmarks
        tenho todos, e repetidos tenho de todos menos do #4.

        Desta coleção tenho pouquinhos http://www.bookdepository.com/bookmarks, repetido só o #9.

      • 8 p7

        Ok, vais-te rir, mas andei a caçar os sites todos deles que resumem as bookmarks deles, e é duma pessoa ficar deprimida, são tantos! :O

        Ok, desta http://www.bookdepository.com/usefulbookmarks/ faltam-me o 3 e o 5.

        Desta http://www.bookdepository.com/bookmarks também tenho repetido o 9, por isso nessa não dá.

        Há ainda esta http://www.bookdepository.com/bookmarkwinners, das quais tenho repetido o 5º da lista.

        Desta http://www.bookdepository.com/factmarks faltam-me o 5, o 8, o 13 e o 14, mas não tenho repetido de nenhum, fizeram-me uma razia há pouco tempo a essa colecção. xD

        Dos novos http://www.bookdepository.com/bookmarks2014, tenho repetido o nº 12, o do balão.

        E depois, houve aqueles bookmarks soltos, como o que tinha um buraco para a quote, o dos livros de comida, e aquele do horóscopo chinês, de 2014, do ano do cavalo, mas tendo em conta que durante uns meses eles só mandavam desse, calculo que o tenhas em abundância, como eu. xD

      • Dos factmarks falta-te o 8, o calendário, reparei agora que tinha dois tipos de calendários, de anos diferentes, mas esse que te falta tenho repetido–é o que começa o dia 1 de janeiro no domingo, certo? Também tenho o 14 repetido, posso mandar-te!
        Também me falta o 13… que cena triste, acho que tenho todos menos esse.

        Dos usefulbookmarks posso mandar-te o 3 que tenho repetido.

        Dos bookmarkwinners tens repetido o 5 (tb tenho esse) e tens os outros todos? pq tenho o do Michael Richards, Selina Yuk Tzang Pan e Rusaila I Bazlamit repetidos. É tão gira esta coleção mas tenho poucos :s

        Ah sim, também tenho vários daqueles do calendário com o ano do cavalo e o dragão, e os das quotes.

        Dos deste ano tenho mesmo pouquinhos, prai 2 ou 3, o do balão ainda não tenho. Tenho recebido várias pre-orders sem bookmark, bastards >_>

        Resumindo, acho que único que tens repetido e que me falta é o do balão, e eu posso mandar-te aqueles 3—#8 e #14 dos factmarks, e #3 dos usefulbookmarks.

        Depois de ver todos os que me faltam tb fiquei ligeiramente deprimida, ainda por cima porque tenho tantos repetidos de algumas coleções, até parece que fazem de propósito. Isto faz-me lembrar quando era miúda e colecionava aqueles cromos com as cadernetas e tinha tantos repetidos mas depois havia sempre um ou dois cromos que eram impossiveis de sair e ficava sempre com a caderneta por completar 😥

      • 10 p7

        Eu não tenho nenhum dos calendários, para mal dos meus pecados era sempre um que aqueles desgraçados não me mandavam, bah. Também tenho imensa pena de não ter o secreto dos factmarks, o número 5, porque a minha curiosidade está a matar-me! xD

        Entretanto desencantei mais uns repetidos, tinha-os à parte não faço ideia porquê. :S São uns quantos dos usefulbookmarks, que penso que já tens todos, uns 5 daqueles das quotes, e ainda os números 1, 3, 4, 6, 9 e 10 dos factmarks. Penso que o que te faltava aqui nos factmarks era o 13, não era? Por isso aqui não há sobreposição.

        Dos bookmarkwinners tenho muito poucos. Tenho o último, nº 20, de Sisi Dou, que foi o primeiro deles que recebi, quando comecei a comprar no BD há uns anos. Depois, há uns meses antes deles fazerem esta colecção nova começaram a mandar antigos que ainda tinham, e foi assim que recebi mais desta colecção, recebi o da Anthriopoulou Christina, o nº2, e o da Donna Jensen, o nº5, que é aquele que tenho repetido.

        Dos bookmarks só tenho mesmo o nº9, do Noel, e repetido também, foram recebidos também há uns meses quando eles andavam a mandar dos antigos. Tenho pena, esta colecção parece bem gira, tem imensos autores a contribuir. 🙂

        Destes novos, estive a ver e – a minha alma está parva – já tenho 10 dos 20. :O É muito raro conseguir tantos diferentes logo no início, das outras vezes parece que recebia imensos repetidos em encomendas que eram enviadas umas a seguir às outras, parece que faziam de propósito, desgraçados! Já tenho um dos criados por portugueses, o da Ana Ferreira, mas já agora gostava de receber o outro. 🙂

        Entretanto estou à espera de receber umas coisas durante as próximas 2 ou 3 semanas, muito provavelmente vão vir repetidos, que a minha sorte nisto não vai durar, por isso podemos ver o que vem, para guardar para ti os duplicados. 🙂

        Sim, é horrível, bem que podiam reimprimir colecções antigas, para completarmos a nossa colecção, ou arranjar uma maneira de podermos adquirir os que faltam. -.- Nem que seja venderem, ou passarem-nos um pdf com todos para podermos imprimir as faltas, ou podermos marcar na nossa conta aqueles que já temos para eles fazerem um esforço para mandarem dos outros. xD E sim, sei que isto é horrivelmente complicado. 😛

        Ao menos nos cromos, pelo menos da Panini, tinham um papelinho na caderneta que dava para mandar vir os que faltavam da colecção. Se bem que nunca consegui mandar vir, a minha mãe não estava muito inclinada para contribuir para esse peditório. xD

      • Vê lá que ontem chegaram-me duas encomendas e zero bookmarks… é por estas e por outras que tenho tão poucos dos novos. u_u

        Ah então tb te posso mandar os repetidos que tenho dos bookmarkwinners.

        Também nunca cheguei a encomendar os cromos que faltavam xD acho que parte da graça daquilo era mesmo sofrer porque faltava este cromo ou aquele, e dar cabo da cabeça aos pais para mais carteirinhas. E depois era giro levar para a escola e trocar os repetidos com o pessoal, e comparar cadernetas. Esta prática já não deve existir, estes miúdos de agora não sabem o que perdem, hehe.

        Okay, então a gente aguarda por mais desenvolvimentos. Com a tua sorte ainda recebes vários que não tens ainda xD

      • 12 p7

        Epá, o BD anda a portar-se muito mal contigo :/ Dois livros e nem um marcador? Desgraçados, raios. -.-

        Loool sim, o chatear os pais para mais cromos era giro. Uma vez fiquei mesmo perto de completar uma colecção, fiquei a um ou dois cromos, mas foi porque eu e uma amiga estávamos a fazer a colecção e trocávamos tudo o que pudéssemos, entre as duas conseguíamos repetidos que a outra não tinha. xD Os miúdos hoje em dia sabem lá o que é coleccionar estas coisas, se fores ver só há cadernetas para as coisas mesmo populares, ele é Frozen, e Violetta, e futebol e afins… é mais por causa da popularidade do tema, não pelos cromos em si. :/

        Esperemos então. 🙂 Aviso quando houverem novos desenvolvimentos, e entretanto ponho o outro de parte. 🙂


Deixe uma Resposta

