Booking Through Thursday — Enmity/Hostilidade

28Ago14

bookingthroughthursdayO Booking Through Thursday é um meme semanal em que se responde a questões relacionadas com livros.

E a pergunta desta semana é:

Any books or authors you hate? Why? Is it the writing? The stories? The author’s personality? And—would you read their work anyway?

Oh sim. Quer dizer, não odeio os autores como pessoas, credo, nem os conheço, mas sim como contadores de histórias. Tenho uma lista continuamente crescente de autores que nunca mais quero ler pelas mais variadas razões. Alguns exemplos:

  • Melissa Marr — O Wicked Lovely foi mesmo uma experiência traumática.
  • Stephenie Meyer — Eu dei-lhe todas as oportunidades, mas depois do The Host, já me benzi. Meu Deus que protagonistas mais irritantes e sem uma pontinha de respeito próprio.
  • Tahereh Mafi — Desiludiu-me completamente com o Unravel Me, e ainda por cima isso fez-me odiar o Shatter Me, que até tinha gostado. Nunca mais.
  • Veronica Roth — Idem, em relação à conclusão da trilogia Divergent, e ao desenrolar dos acontecimentos no geral.
  • Wendy Higgins — Ainda me rio um bocadinho sempre que penso na ideia por detrás do Sweet Evil.
  • Nancy Werlin — Idem, em relação ao Impossible.
  • Jacqueline Carey — Nope.
  • Autores nórdicos no geral — Muito trauma com a Selma Lagerlöf (O Tesouro) e o Peter Høeg (Smilla e os Mistérios da Neve).
  • E depois há a Kiera Cass, que nunca experimentei, nem planeio fazê-lo, e a razão se calhar é a que mais se enquadra neste BTT, acontece que ela enquandra-se no perfil authors behaving badly, porque certa vez ela e a editora tiveram uma atitude muito feia com uma reviewer que, no seu devido direito, não gostou do The Selection. Foi imediatamente para a lista negra.
No Responses Yet to “Booking Through Thursday — Enmity/Hostilidade”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

