Top Ten Tuesday — Livros que quero ler mas que ainda não tenho

26Ago14

toptentuesday

Top Ten Tuesday, esta semana com o tema Top Ten Books I Really Want To Read But Don’t Own Yet, ou livros que quero muito ler mas que ainda não tenho. Acho que não é bem a ideia do tema, mas vou aproveitar esta oportunidade para chorar mais um bocadinho por causa dos livros que quero ler mas ainda não tenho, porque ainda não foram publicados. Sobram-me uns lugarzitos no fim do top, por isso também vou escolher alguns livros que já estão à venda mas ainda não comprei por alguma razão.


* * *

The Caller - 09/09
Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide
1. The Caller, Juliet Marillier — 09 de Setembro: QUASE… QUASE…


 

The Perilous Sea - 16/09
Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide
2. The Perilous Sea, Sherry Thomas — 16 de Setembro: Quero tanto ter esta sequela nas minhas mãozinhas, AAAH!


 

The Blood of Olympus - 07/10
Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide
3. The Blood of Olympus, Rick Riordan — 07 de Outubro: HEROES OF OLYMPUS! HAHA!


 

Lark Rising - 15/10
Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide
4. Lark Rising, Sandra Waugh — 15 de Outubro: Opá, opá, tenho um bom pressentimento acerca deste. Anda lá com isso, Outubro.


 

Dreamer's Pool - 04/11
Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide
5. Dreamer’s Pool, Juliet Marillier — 04 de Novembro: Tortura.


 

Burn For Me - 06/11
Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide
6. Burn For Me, Ilona Andrews — 06 de Novembro: Nova série!!


 

This Shattered World - 11/11
Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide
7. This Shattered World, Amie Kaufman & Meagan Spooner — 11 de Novembro: Tão animada para este, oh meu Deus.


 

magic-breaks
Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

8. Magic Breaks, Ilona Andrews — Tão chunga só terem lançado a edição hardcover este ano, agora tenho de esperar, esperar, esperar.


***

landline
Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide
9. Landline, Rainbow Rowell — Pensei que ia ter de esperar pela edição paperback que sai no próximo ano, mas assim de repente encontrei uma edição mais em conta no BookDepo, e agora estou à espera! Mas ainda não o tenho, e quero muito.


 

where-she-went
Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

10. Where She Went, Gayle Forman — Ah, man. Não sei porque ainda não comprei este, porque quero tanto saber o que acontece à Mia e ao Adam depois do If I Stay. Acho que vou finalmente comprá-lo e lê-lo depois de ver o filme.

Este meme é da autoria do The Broke and the Bookish.



No Responses Yet to “Top Ten Tuesday — Livros que quero ler mas que ainda não tenho”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

