In My Mailbox (149)

14Ago14

Esta semana na Mailbox:

Gates of Thread and StoneGates of Thread and Stone #1 — Lori M. Lee | BookDepo

Red Glove, Curse Workers #2 — Holly Black | BookDepo

Aqui ficam algumas fotos que tirei ao GoTaS, porque é tão giro este hardcover, a capa *sem o jacket* é ilustrada!

IMM149-gates-of-thread-and-stone

Mesmo giro, agora só falta ser bom. *figas*

imm-logo-new copy



8 Responses to “In My Mailbox (149)”

  1. Oh my God, o GoTaS é tão lindoooooooooooooooooo!*.* Damn it, espero que o meu não demore!

    • Mesmo giro. Nunca tinha visto um HC ilustrado por dentro e ainda com jacket.

      Deve estar quase aí a bater-te à porta🙂

      • Foi-me enviado esta semana, ainda tenho de esperar um bocadinho mas vai valer a pena eheheh

        Nem eu! Não me canso de olhar para as fotos *.*

      • Honestamente fiquei admirada por o meu ter chegado esta semana. A minha cópia já tinha sido enviado há mais tempo do que a tua mas as cenas demoram sempre tanto a chegar que só estava a contar com ele mais para o fim do mês.

    • Eu nem me posso queixar até agora com as encomendas do BD, tirando um livro que não veio em muito bom estado mas eles enviaram-me um logo novo para substituir. Os meus livros geralmente chegam duas semanas depois de serem enviados

      • Ah sim, nesse aspecto eles são impecavéis, o cliente tem sempre razão, e são super rápidos a resolver o problema.

        Os meus demoram sempre mais um bocadinho mas tenho quase a certeza que grande parte da lentidão é culpa dos CTT. u-u

  2. Wow realmente que edição linda! Espero que também seja bom porque com um trabalho gráfico destes é uma pena se o livro não prestar😦


Deixe uma Resposta

