Top Ten Tuesday — Livros que não tenho a certeza se vou/quero ler

12Ago14

toptentuesday

Top Ten Tuesday, esta semana com o tema Books I’m Not Sure I Want To Read, livros que não tenho a certeza se quero ou vou ler, e isto é suposto incluir livros que já tenho e/ou não, mas vou só listar livros que já tenho e que me arrependo de ter comprado, ou que tenho receio de ler.

  1. Eldest — Pfttt. Para que é que comprei isto.
  2. O Diário de Anne Frank — Acho que nunca vou conseguir ler, mas até queria.
  3. One Day — Não sei bem porque comprei este, não me chama de maneira alguma.
  4. O Amor nos Tempos de Cólera — Cometi o erro de ver o filme há uns anos.
  5. Wolfsbane — Outro que me arrependo de ter comprado.
  6. A História de Edgar Sawtelle — Epá, não sei.
  7. Vai Aonde Te Leva o Coração — Este foi-me oferecido há uns anos, mas acho que não é bem a minha praia.
  8. Wolf Hall — Ganhei uma cópia num passatempo há uns anos, mas depois de saber que mete os Tudors fiquei com zero vontade de o ler.

Este meme é da autoria do The Broke and the Bookish.

 



No Responses Yet to “Top Ten Tuesday — Livros que não tenho a certeza se vou/quero ler”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

