In My Mailbox (145)

04Jul14

Esta semana na Mailbox:

Compras

White Cat, Curse Workers #1 — Holly Black | BookDepo

Attachments — Rainbow Rowell | BookDepo

Eleanor & Park — Rainbow Rowell | BookDepo

Finalmente vou experimentar Holly Black, se bem que acho que já tenho algures nas estantes um livro da senhora, não sei qual.

+ Yay! Rainbow Rowell!

* * *

falling-for-her-fiance

Freebie

Falling For Her Fiancé, Accidentally In Love #1 — Cindi Madsen

Este é um ebook e está neste momento de borla na Amazon.

imm-logo-new copy



3 Responses to “In My Mailbox (145)”

  1. 1 quigui

    Olha o White Cat (nunca mais continuei a série….)! Dela por acaso prefiro a série Tithe {fairy tales, dark fairy tales (*′☉.̫☉) }. As cronicas de spiderwick tb é fofinho, mas claramente para miudagem pequena.

    • Então, porquê? não é bom? :((

      Ah, acho que é o primeiro dessa série dos fairytales que tenho, mas nunca li :0

      • 3 quigui

        É bom, se bem que prefiro o tithe. O que aconteceu é que o meu ritmo de ler livros caiu por terra, e basicamente a pilha de cenas a ler nao pode continuar a crescer. A historia é engraçada, mas lembro-me de gostar mais das personagens secundárias do que das principais.


Deixe uma Resposta

