In My Mailbox (144)

20Jun14

Esta semana na Mailbox, ASDFGHJK BEHOLD!!!

in-my-mailbox-144

Rivals in the City, The Agency #4 — Y.S.Lee | BookDepository

*PRRRREEEEECIIIOOOUUSSSSSSS*

imm-logo-new copy



5 Responses to “In My Mailbox (144)”

  1. 1 p7

    Ahhh, que inveja..😛 Não posso encomendar no BD, que está a um preço proibitivo, e tentei no Play, que tinha mais barato, mas quer obrigar-me a “validar” o cartão com que faço a compra, mas depois o menu de validação está em branco. -.- Enquanto não perceber como resolver isto, nada feito.:/ Mas que raios, o BD não se arma tão em esquisito com os cartões. xD

    • !!
      Eu tinha em pre-order, ainda consegui um preço razoável, agora está a um preço estúpido para um paperback… :s
      Olha tens na abebooks mais barato, mas vem do BookDepo na mesma LOL, aliás, espreita este site que dá muito jeito: http://www.isbns.sh/isbn/9781406337624 pões ali o ISBN e ele dá-te os preços em todo o lado, já com portes.
      Também nunca consegui comprar cenas na Play, exactamente porque deu-me problemas com o cartão quando tentei >_>

      • 3 p7

        jen, és a minha salvadora. =))))) Com esse site mais a indicação do Abe-que-é-o-BD-a-vender, safaste-me, já está mais que encomendado.😀 Já estava a dar em doida com isto…

        Sabes que mais? No site de comparação de preços, também está o livro vendido pelo BD, àquele preço ridículo de 10,97€, e por baixo diz “ships from United States” – o que é ridículo, a edição ir para os US e voltar para este lado do Atlântico… mas o BD já não me deixa ir ao site do .co.uk, sempre que tento entrar nesse remete-me para o site do .com… ou seja, quem for de fora do Reino Unido, deve ir parar sempre ao .com. O que não faz sentido nenhum… eu dantes podia ir aos dois e comprar o livro onde fosse mais barato, geralmente estas edições britânicas eram mais baratas no .co.uk… cheira-me a interferência da Amazon. Em caso de dúvida, a culpa é sempre da Amazon. xD

        Muito obrigada pela dica do site das comparações, já me entretive a comparar uma série de coisas só pela piada.😉

        Gahhh, a Play deu comigo em doida, Mandei para lá mail a queixar-me, expliquei que não conseguia fazer a validação nem no IE, nem no Mozilla… a resposta? “Lamento, não consigo perceber qual é o problema, parece que está tudo bem.” Se estivesse tudo bem, eu conseguia fazer a validação, seu idiota. -.- Ainda tentei no Chrome, e deu a sensação que tinha conseguido… e passado umas horas, recebo mail a dizer que cancelaram a encomenda. :S

        Ahhhhh Mary e James, estou um passo mais perto…😀

      • YAY!!😀

        ♪ HERE COMES THE BRIDE ♪ HERE COMES THE BRIDE ♪

        Hehe, também passei lá algum tempo a comprar preços quando descobri o site há umas semanas. É engraçado como tantos livros do BD são vendidos pelas várias abebooks, e a um preço mais baixo. Vai-se lá perceber!
        Aquela DeaStore que vende cenas a partir de Itália também costuma ter preços muito mais baixos que o BD, ainda não experimentei comprar nada de lá, mas um dia destes tenho que o fazer, tenho curiosidade acerca da qualidade do serviço, se demora mais a chegar ou assim.

        Pois, o BD agora só tem um site, o UK não funciona para ninguém😦 muito chato porque também costumava comparar os preços entre os sites, às vezes fazia uma grande diferença. Aliás, tenho a impressão que agora está tudo ao preço do antigo UK, que era quase sempre o mais caro. :s

        Ugh, claramente há ali um problema no site da Play, duas pessoas a não conseguir fazer checkout porque dá problemas com o cartão não é coincidência

      • 5 p7

        Ahhhh o casamento vai ser tão lindo!!!😀 Se bem que conhecendo o par, ainda estou a ver o padre a fazer a cerimónia, e um deles interromper porque se lembrou dum pormenor crucial para resolver o mistério… xD

        Eu estou a ver que vou investigar algumas edições usadas/como novas através de sites semelhantes ao Abe, tenho os livros “e 1/2” do Princess Diaries por comprar, sempre tive curiosidade em ler e ter… além de que gostava de comprar alguns HCs de séries de fantasia urbana que tenho penduradas, e no BookDep são sempre tão caros.:/

        Sim, o BD está muito mais caro.:/ Vejo pelos HCs, que estão facilmente 2 euros mais caros do que o que era normal antes. Again, culpo a Amazon, que isto só aconteceu depois de terem comprado o site.😛

        A Play há de perder muito dinheiro e vendas assim, se não resolverem isso… há uma box de Veronica Mars que neles é mais barata, mas a funcionarem assim, não posso comprar neles.:/


Deixe uma Resposta

