In My Mailbox (143)

13Jun14

Esta semana na Mailbox:

in-my-mailbox-143

Fractured, Guards of the Shadowlands, #2 — Sarah Fine | BookDepo

A sequela do Sanctum.

P.S. Parece que a Story Siren, host da In My Mailbox foi-se—cansou-se do blogue e apagou-o—e eu fiquei sem saber quem é que ficou a fazer babysitting da rubrica, honestamente nem quero saber, agora fica só a ser a In My Mailbox, sem host, whatevs.

imm-logo-new copy



2 Responses to “In My Mailbox (143)”

  1. Aiii eu vi o post onde dizia quem é que agora ficava com a rubrica mas nem me lembro… já sabia que ia deixar o blog acho que nem era preciso apagá-lo mas pronto, ela lá sabe .. :p

    • Pois, e acho que nem me vou dar ao trabalho de procurar, da outra vez não correu muito bem (quando ela teve o bebé e ficou aquele outro blogue a fazer de host… a blogger nunca postava nada sobre a IMM!).

      Concordo, acho que não havia necessidade de o apagar, ainda por cima se ela tinha rubricas em que outras pessoas participavam, mas pronto…😐


Deixe uma Resposta

