[De livros para filmes] Orgulho e Preconceito e Zombies: a Lizzie

11Jun14

orgulho-preconceito-zombies-banner

E parece que a adaptação ao cinema do Orgulho e Preconceito e Zombies, de Seth Grahame-Smith, vai mesmo para a frente—Lily Collins foi ontem anunciada como a primeira adição ao elenco, com o papel de Elizabeth Bennet, nem mais.

lily-collins

Lily Collins — Elizabeth Bennet

Eu vou ser sincera, o livro é uma espécie de paródia que se lê bem se se estiver com o espírito para a coisa—com o espírito de se ler algo 200% silly—mas não é de todo um livro espetacular ou terrivelmente divertido, no entanto, sempre pensei que era capaz de resultar num filme engraçadito.

Por outro lado, e embora não tenha nada contra a moça, a impressão que tenho é que filmes da Lily são sempre MAUS, por isso estou um bocadinho de pé atrás, mas lá ver o que sai daqui.

A estreia está prevista para 2015.

Orgulho e Preconceito e ZombiesWOOK | The Book Depository

 (Fonte)



8 Responses to “[De livros para filmes] Orgulho e Preconceito e Zombies: a Lizzie”

  1. 1 p7

    Eh lá, isto ainda mexe? xD Pensei que com tanto tempo sem notícias, já tinham desistido… bem, não me suscita propriamente curiosidade. Li o livro mas a junção das partes da Jane com as dos zombies era tão fraquinha que… meh. Talvez fique visualmente interessante, mas… não sei. :S

    • Também fiquei admirada, pensei que tinha morrido o projecto, mas pelos vistos querem *mesmo* fazer a coisa. É possível que acabe por ser um filme engraçado, tenho um fraquinho por comédias com zombies (Shaun of the Dead!! xD). Também estou curiosa para saber quem vai ser o Mr Darcy :3

      • 3 p7

        Quando pões as coisas nesses termos, suponho que também gostava de ver quem é que escolhem para o Darcy, e já agora para outros papéis… já pensaste no Mr. Collins metido nestas confusões? xD

      • Oh dear, e o Bingley! xD

        Ui lembrei-me agora da única quote que me ficou na cabeça deste livro:

        -Your balls, Mr. Darcy?
        -They belong to you, Miss Bennet.

        LOL isto dito com uma cara séria vai matar-me

      • 5 p7

        Ou a Lady Catherine. xD

        Ahhhh seria hilariante.😛 Bem, eu pagava para ver os bloopers dessa cena, porque estou em crer que ninguém vai conseguir gravar uma cena dessas sem passar o dia na risota. xD

      • Lady Catherine, OMD! ele não era ninja?? lembro-me de uns ninjas malvados

        Eu se fosse o director de casting era esta cena que os possíveis Darcys tinham de ler no teste mwhahah (só para me rir à custa deles)

  2. 7 Madrigal

    como todas as noticias deste filme até agora tb esta não deve de dar em nada. Eu acredito que todos os rumores sejam uma forma de manter o interesse neste livro.


  1. 1 [De livros para filmes] Orgulho e Preconceito e Zombies: a Lizzie (mais uma vez) e o Mr.Darcy | Cuidado com o Dálmata

Deixe uma Resposta

