Bout of Books 10 ~ Wrap Up Post

19Maio14

english-post* * *


bout-of-books-10Participant: jen7waters
Host blog

It’s a wrap!

Books read:

I also started reading Requiem, and I’m still reading my Mark of Athena, slooowly. I wanted to finish it, but at the same time I want to make it last.

All of my Bout of Books 10 posts:

Sign-up Post
Goals + Updates Post
Battle Royale Challenge
Books I’m Looking Forward To Challenge
This Made Me Think of That Challenge
Spell It Out Challenge
Rainbow of Books
Retitle Your Current Read Challenge

And that’s it! Thank you to all the challenges hosts for the fun, and thank you Bout of Books team for another fantastic read-a-thon. See you all at Bout 11. 😉



4 Responses to “Bout of Books 10 ~ Wrap Up Post”

  1. 1 p7

    Parece que foi um bom BoB. Acho que já vi que não gostaste do Sweet Unrest, mas e que tal achaste os outros? Estava curiosa em ver o que achaste do Requiem, é um livro que polariza opiniões, parece-me. 🙂

    • Em termos de números foi, mas infelizmente não gostei assim muito de nenhum dos 3 livros que li. :s
      O Midnight Thief foi assim pró meh, e o Nine Rules desiludiu-me, achava mesmo que ia gostar desta autora—sabe-se lá porquê—mas eh… ao menos fiquei com curiosidade de ler o terceiro da série, que tem a personagem de quem mais gostei neste, como protagonista. O Sweet Unrest estava interessante q.b. mas o final estraga tudo.

      O Requiem ainda li pouquinho, estou parva pra minha vida com o Alex que “ressuscitou” em formato de jerk, que se passa com este rapaz OMD :0

      • 3 p7

        Ohhhh nem um decente? Bahhh. Bem, mas pelo menos um deles deu-te vontade de ler mais um livro da autora. 🙂

        Ahhhh pois o Requiem é assim uma coisa à parte, é só o que tenho a dizer. xD E não estou propriamente a dizê-lo no bom sentido, devo avisar, mas talvez venhas a ficar com uma opinião diferente. 😉

      • Pois, já tinha reparado que há opiniões muito contraditórias em relação ao Requiem, lá ver em que lado vou cair. Mas tenho a impressão que a maioria dos fãs da série não ficou muito feliz com o desfecho. É a Maldição do Terceiro Livro a atacar outra vez :/


Deixe uma Resposta

