[De livros para filmes] Fallen FIRST LOOK

01Maio14

Aqui fica a primeira imagem promocional com os protagonistas da adaptação do livro de Lauren Kate, Fallen, em português, Anjo Caído, edição da Planeta, com estreia prevista para 2015.

fallen-promo-01Harrison Gilbertson (Cam), Addison Timlin (Lucinda), Jeremy Irvine (Daniel).

fallen-02 fallen-03 fallen-04

As filmagens já terminaram, e há várias imagens do set no Daily Fallen Saga, para os interessados.

Não sou fã desta série mas confesso que tenho uma curiosidade mórbida para ver este filme, cheira-me… que… não… vai… ser… muito… bom.

fallen
buy the book from The Book Depository, free delivery



9 Responses to “[De livros para filmes] Fallen FIRST LOOK”

  1. Não percebo o Irvine, então não era ele que não queria fazer parte deste tipo de filmes? Agora aparece-me nesta foto com cara de rapaz angustiado…xD

    Também estou curiosa para ver o que vai sair daqui.😛

    • Ehehe, sim. Eu vou continuar a acreditar na minha teoria, que é, ele testou para o Divergent, não o escolheram, e ele então lá disse aquilo, assim para fingir que ele é que não quis o papel.
      Ailás aquilo que ele disse nem faz muito sentido, afinal agora há tantos livros YA a serem adaptados ao cinema que ele é que seria burro em não querer trabalho.
      Não quero ser mázinha, mas acho que este vai pelo mesmo caminho do Beautiful Creatures, City of Bones e VA.😐

      • Na altura lembro-me que até gostava que ele interpretasse o Four, isto até conhecer o Theo James😉

        Também me parece que o destino deste filme não vai ter muito sucesso. Posso estar enganada, mas esta foto não me cativa nada, é muito “cheesy”, não me faz ficar curiosa em relação à história e parece-me que não sou a única a pensar assim..

        Mais valia pegarem em livros com anjos mais interessantes, tipo o Angelfall ou o Daughter of Smoke and Bone, que foi assim das coisas mais fixes que li na vida (tenho que arranjar o segundo livro urgentemente) x’D

      • Também eu! Antes ele que o Pettyfer, ou qualquer outro dos que tinham ido ao casting–pelo menos que fosse público, não sabiamos nada do Theo na altura, que maldade!

        Ya, é mesmo esse o vibe que esta foto dá, do filme ser super cheesy, mas ao menos isto significa que vai ser fiel ao livro LOL xD

        E vão! mas está a demorar… esperava por esta altura já termos novidades de casting mas não está fácil😦

        Oh meu Deus, se é!! Fiquei tão feliz com o último livro, não desilude nem um bocadinho, tinha tanto medo porque esta série é bem dark, mas é perfeito aquele final. PERFEITO! O segundo livro também é fabuloso, embora seja o mais triste, e enerva tanto!! é daqueles livros em que queres entrar pelas páginas dentro e fazer alguma coisa. Tens de ler o mais depressa possível D’:

  2. *não vai ser muito bom

  3. 6 gusthavo

    n gostei mt do cam esse cara n tem rosto de psicopata e tb queria q a luce fosse a kaya scodelario

  4. 8 Arine

    Fallen vai bombar, assim espero.

  5. 9 Amanda!

    ANSIOSA POR FALLEN AI MEU DEUS TRAILER NAO SAIU AINDA


Deixe uma Resposta

