Top Ten Tuesday — Recomendações

29Abr14

toptentuesday

Top Ten Tuesday, esta semana com o tema, Top Ten Books If You Like X tv show/movie/comic/play, ou recomendações de livros para quem gosta de um determinado filme, série, ou outra coisa qualquer que não seja um livro.

Este meme é da autoria do The Broke and the Bookish.


cress-tangled

1. Cress, de Marissa Meyer — Tangled

Eu sei, eu sei, é uma recomendação muito óbvia, mas para além do conto da Rapunzel, a relação do Thorne e da Cress fez-me lembrar muito da Rapunzel e do Eugene. :3

Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

* * *

the-body-finder-criminal-minds-diviners

2. The Body Finder, de Kimberly Derting — Criminal Minds

3. The Diviners, de Libba Bray — Criminal Minds

Ambos os livros têm os POVs dos criminosos.

Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

* * *

titanic-these-broken-stars-blue-lagoon

4. These Broken Stars, de Amie Kaufman & Meagan Spooner — Titanic & Lagoa Azul

no espaço. Ou melhor, num planeta estranho.

Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

* * *

cinderella-cinder-sailor-moon

5. Cinder, de Marissa Meyer — Cinderela & Sailor Moon

Okay, este é um bocadinho batota, mas eu queria preencher pelo menos 5 lugares neste top e não estava fácil.

Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide



6 Responses to “Top Ten Tuesday — Recomendações”

  1. Cinder and Cress are both on my list! I can’t wait to start this series.🙂 Great post!

  2. Diviners e Criminal Minds. Que associação boa! Gosto, gosto.🙂

    • Yeah!😀

      Por falar nisso, parece que não vamos ter sequela este ano😦

      • Oh…😦 Que pena. E eu que já me estava a preparar para mais uma aventura interessante.

      • Pois… eu também… Mas não tenho a certeza. Só sei que de um dia para o outro a data de publicação no BookDepo passou de agosto de 2014 para abril de 2015 :s


Deixe uma Resposta

