In My Mailbox (135)

28Mar14

Esta semana na Mailbox, coisas boas da NetGalley!

            Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide                   Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide                 Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

NetGalley

The Girl with the Windup Heart, The Steampunk Chronicles #4 — Kady Cross

The Kiss of Deception, The Remnant Chronicles #1 — Mary E. Pearson

The Butcher — Jennifer Hillier

Já nem me lembrava que ia haver um quarto livro das Steampunk Chronicles, mas vi-o disponível para request e foi um clique instantâneo, embora eu nem seja grande fã da série ou dos protagonistas, mas li os outros três e quero muito saber o que acontece a duas personagens secundárias.

Entretanto continuo à espera das minhas Kane Chronicles. >_>

mailbox1 copy

3 Responses to “In My Mailbox (135)”

  1. Eish eu tenho tanto livro para ler do Netgalley 😦


Deixe uma Resposta

