[De livros para filmes] The Giver TRAILER

20Mar14

thegiver

Aqui fica o primeiro trailer da adaptação ao cinema do livro de Lois Lowry, The Giver, com estreia prevista para 21 de Agosto em Portugal—

É tão weird, que acho melhor deixar aqui a sinopse do filme:

Num mundo aparentemente perfeito onde não existem conflitos, racismo, ou doença, cada membro da sociedade tem um papel atribuído.

Jonas, de 16 anos é o escolhido para receber as memórias da comunidade, mas quando desvenda a verdade por detrás do mundo onde vive, descobre também como os fundadores abdicaram do seu lado humano para criarem uma sociedade perfeita.

* * *

the-giver-2

Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

Também disponível em português.



6 Responses to “[De livros para filmes] The Giver TRAILER”

  1. 1 Marina

    A sinopse continua a ser estranha…mas o trailer deixou-me curiosa. Aquele rapaz não era para ter sido o Four?

    • Yep. É aquele estranho mas no bom sentido, porque estou curiosa também. Ao ver o trailer lembrei-me de alguns livros, como do Delirium e do Matched. E a personagem da Meryl Streep faz-me lembrar uma Jeanine Matthews mais velhota.
      Ainda tenho de comprar o livro.

      Sim, o Brenton testou para o Four. Eu acho-o muito giro e oh meu Deus ele no Blue Lagoon: Awakening… upa upa. Mas pronto, não é o Theo. xD Mas acho que eles até podiam fazer de irmãos um dia destes, são os dois morenos à brava.

  2. 3 sash_34

    Este Brenton Thwaites coitado está condenado a interpretar personagens super mais novas!! Papéis mais crescidinhos que ele merece que está a ficar top do top. Quem o viu em Home and Away já nao o reconhece na Blue Lagoon e certamente merecia muito mais destaque em Maleficent! Os olhos do Mundo já começam a segui-lo!

    • Pois, o protagonista do The Giver versão livro é um miúdo, mas envelheceram-no no filme, ele é suposto ser um adolescente.🙂
      Cheira-me que o Brenton vai ter sorte nos próximos anos, afinal é giro, tem jeito para a coisa, e está naquela idade em que pode entrar nas adaptações YA todas que lhe apareçam à frente. E ele está em alta este ano, e ainda por cima agora está a filmar um filme com o Gerard Butler e o Geoffrey Rush, que é excelente para a carreira dele.
      Qualquer moço que fizesse de Phillip no Maleficent estava condenado a ter pouco tempo de antena, porque o filme não dá protagonismo ao principe, mas já foi bom entrar num filme com a Angelina Jolie, e fez-me rir bastante a personagem dele, aquele principe fofinho, bonzinho, que tenta ajudar. Ele vai conseguir muitos mais papéis relevantes no futuro, vais ver!😉

      • 5 sash_34

        Concordo plenamente! Estaleca para isso ele tem toda =D Eu achei que ele captou muito bem aquele espírito de príncipe, o sotaque, o cavalheirismo, olhava-se para ele e via-se de facto ali um príncipe, mas a densidade que deram à personagem é que foi infeliz. Digo sempre que ele não teve culpa do que aconteceu à personagem do Philip, dentro do que lhe deram, fez o que podia e muito bem! Estou convencida que é uma das promessas da geração dele e tem feito um percurso interessante que estou a gostar de acompanhar! Ele vai dar cartas, tem tudo para isso😀 Claro que a carinha ajuda e a dele ajuda a dobrar :b Mas, tem talento e estou bastante empolgada com as futuras novidades dele, algo me diz que ele vai ser qualquer coisa de muito bom😀


  1. 1 [Bargain do Dia] The Giver e Messenger, de Lois Lowry | Cuidado com o Dálmata

Deixe uma Resposta

