Top Ten Tuesday — Na pilha TBR para a Primavera

18Mar14

toptentuesday

Top Ten Tuesday, esta semana com o tema Top Ten Books On My Spring 2014 TBR List, ou livros na minha pilha “A Ler” para a Primavera—20 de Março a 21 de Junho. Basicamente vou listar Rick Riordan, e vários livros porque espero ansiosamente.

  1. Mark of Athena, The Heroes of Olympus #3, Rick Riordan — PERCY.
  2. The House of Hades, The Heroes of Olympus #4, Rick Riordan — ANNABETH.
  3. Fire & Flood, Fire & Flood #1, Victoria Scott — Ainda estou à espera da minha cópia.
  4. Dreams of Gods and Monsters, Daughter of Smoke and Bone #3, Laini Taylor, data de publicação: 01 de AbrilTHE LAST MELON!! Tenho tanto medo, TANTO MEDO.
  5. The Wizard’s Promise, The Hannah Duology #1, Cassandra Rose Clarke, data de publicação: 06 de Maio.
  6. Lair of Dreams, Diviners #2, Libba Bray, data de publicação: 03 de Junho — Eeeek, tantas saudades da louca da Evie, do tom creepy desta série, e da escrita da Libba Bray. *engano meu, porque só sai em Agosto!*
  7. Penryn and the End of Days #3, Susan Ee, data de publicação: 05 de JunhoGIMME!!!
  8. Rivals in the City, Agency #4, Y.S.Lee, data de publicação: 05 de Junho — Quando finalmente me chegar este livro às mãos:84years
  9. Legend, Legend #1, Marie Lu — Tenho ideia que vamos ler este no Read-along, yes?
  10. Stolen SongbirdThe Malediction Trilogy #1, Danielle L. Jensen, data de publicação: 01 de Abril — GIMME!!!

Vai ser uma Primavera em grande.

Este meme é da autoria do The Broke and the Bookish.



No Responses Yet to “Top Ten Tuesday — Na pilha TBR para a Primavera”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

