In My Mailbox (133)

14Mar14

Esta semana na Mailbox:

in-my-mailbox-133-1

The Winner’s Curse, Winner’s Trilogy #1 — Marie Rutkoski

Swag Stolen Songbird

Oh meu Deus, o Winner’s Curse é tão lindo!

in-my-mailbox-133-6

in-my-mailbox-133-7

Depois por dentro tem estas páginas super fancy:

in-my-mailbox-133-2

E aqueles limites de página com efeito de ripped paper, ou lá o que é aquilo, e que eu adoro. Acho que nesta foto dá para ver mais ou menos:

in-my-mailbox-133-5BookDepo.com | BookDepoUK

A swag foi oferta da autora, que anda a enviar estas coisas a quem fez pre-order do livro, já tinha falado disso no Waiting on Wednesday.

E é tudo.😉

mailbox1 copy



3 Responses to “In My Mailbox (133)”

  1. OH MEU DEUS!!!! O Winner’s Curse é tão lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! E o meu e da p7 ainda não chegaram ;_;

    A swag demorou muito tempo a chegar?

    • Não! Foi super rápido, eu mandei mail para a autora na semana passada, e recebi a carta prai na 4ªfeira.
      É mesmo lindo, estou in love. *-* espero que seja tão bom como todos dizem que é

      • Oh, então pode ser que o meu chegue para a semana *.* Vamos rezar lool

        Até eu estou e ainda não o vi ao vivo xD I hope so! Tenho imensas expectativas para esse bebé!


Deixe uma Resposta

