In My Mailbox (132)

09Mar14

Esta semana na Mailbox, ebooks:

Compras

Crown Duel — Sherwood Smith | Amazon

Oferta

Tormenting Lila, Lila #2.5 — Sarah Alderson | Amazon

Já tinha o Crown Duel em paperback—é um dos meus livros favoritos—mas há uns dias um anjo da misericórdia alertou-me para o facto de que o ebook trazia uns extras que o paperback não trás: algumas cenas contadas pelo ponto de vista do Vidanric, cenas como a do candlestick, a da aposta, e a do beijo. Minha reacção: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!! Óbvio que tive de comprar o ebook para ler aquelas preciosidades. Valeu bem a pena! Oh meu Deus, Vid.

love-it-so-much

O Tormenting Lila ganhei num passatempo. Mesmo não tendo gostado muito do segundo livro da série, tenho curiosidade acerca desta novella.

mailbox1 copy



No Responses Yet to “In My Mailbox (132)”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

