[De livros para filmes] Divergente CLIPS + TV SPOTS

08Mar14

Já postei alguns destes videos antes, mas aqui ficam eles outra vez, num espécie de masterpost:

Clip — Tattoos

Clip — Fear Landscape

Clip — Beauty in your Resistance

Clip — Knife-Throwing scene

Clip — Caleb and Tris

TV Spot — Unstoppable

TV Spot — Safe

TV Spot — Change Everything

TV Spot — Not Afraid

TV Spot — Fighting Back

Estreia em Portugal dia 03 de Abril!



3 Responses to “[De livros para filmes] Divergente CLIPS + TV SPOTS”

  1. 1 Marina

    Só de pensar que há um ano atrás não tínhamos nada disto… nem imagens, nem vídeos, nem Theo James… e agora temos isso tudo e ainda estamos a semanas do filme! Semanas! xD

    • Eu não sei como é que o tempo passou xD
      Um dia estavamos a desesperar porque nunca mais nos diziam quem era o Tobias, e de súbito estamos a poucos dias da estreia oh meu Deus, COMO!! Acho que nem vou acreditar quando entrar no cinema. E falando nisso, ainda não vi o trailer nos nossos cinemas… tenho ido pouco ao cinema, é verdade, mas mesmo assim… tendo em conta que noutros lados já anda a passar desde o Catching Fire…. >__> espero que passe quando for ver o Captain America ou vou-me zangar. u__u

      • 3 Marina

        Também não tenho ido muito ao cinema, mas é de estranhar eles não passarem o trailer. Também reparei que no site do cinecartaz (público) não incluíram o filme nas próximas estreias… How dare they?!
        Espero que essa situação mude entretanto…

        Eu também acho que não vou acreditar quando estiver no cinema… os meus amigos já não me podem ouvir com isto! ahaha! Epá, se ao menos eles percebessem… xD


Deixe uma Resposta

