In My Mailbox (131)

28Fev14

Esta semana na Mailbox *cue fangirl squeal*:

The House of Hades, The Heroes of Olympus #4 — Rick Riordan | BookDepo

Oh meu Deus, é tão lindo, I am in love!

A sério, estes hardcovers dos Heroes of Olympus são uma coisa… tenho pena de não ter a série toda neste formato, ainda que o custo da colecção provavelmente daria para a entrada de um T2 ali na Boavista.

Não estou a brincar, são um bocado puxados estes hardcovers. Este, por exemplo, anda à volta dos 15-16€, mas consegui comprá-lo por menos de 10€ num belo dia em que entrei no BookDepo e ele estava com 33% off. O mais estranho é que mal comprei, voltei à página do livro e já estava sem desconto—ou foi um erro do sistema, ou apanhei aquela promoção nos últimos minutos, não sei… só sei que fiquei extremamente contente porque já andava com ideias de o comprar, com ou sem desconto, uma vez que não há paperback previsto ainda, e eu quero muito ler os que me faltam desta série nos próximos tempos, para poder ler o Blood of Olympus em Outubro, acabadinho de sair, eeek!

mailbox1 copy

No Responses Yet to “In My Mailbox (131)”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

