Novidade 2014 | The Wizard’s Promise

23Fev14

Estas capas da Cassandra Rose Clarke vão ser o meu fim, oh meu Deus, eyegasm

The-Wizards-PromiseGoodreadsBookDepo.com | BookDepoUK
Título: The Wizard’s Promise
Autor: Cassandra Rose Clarke
Série: The Hannah Duology, #1
Editora: Strange Chemistry
Publicação: 06 Maio, 2014
Formato: Paperback
Idioma: Inglês

Sinopse: All Hanna Euli wants is to become a proper witch—but unfortunately, she’s stuck as an apprentice to a grumpy fisherman. When their boat gets caught up in a mysterious storm and blown wildly off course, Hanna finds herself further away from home than she’s ever been before.
As she tries to get back, she learns there may be more to her apprentice master than she realized, especially when a mysterious, beautiful, and very non-human boy begins following her through the ocean, claiming that he needs Hanna’s help.

* * *

Na verdade, esta capa já tinha sido divulgada há algum tempo mas passou-me ao lado por alguma razão.

Tenho ideia que esta série passa-se no mundo do Assassin’s Curse, por isso deve ser coisa boa. Ainda por cima está a muito bom preço neste momento no Book Depository, com licença que é altura de fazer a minha pre-order.



2 Responses to “Novidade 2014 | The Wizard’s Promise”

  1. 1 p7

    Ahhhhh… é tão… pretty! Faz-me pensar em esquimós, estranhamente. xD

    • Tão, tão gira… os pormenorzinhos todos *.*
      Eheh, sim, faz lembrar um bocadinho, acho que são as calças + aquele pedaço de fundo branco.


Deixe uma Resposta

