In My Mailbox (130) ~ Edição Especial The Lunar Chronicles

21Fev14

Esta semana na Mailbox, ofertas da MacMillan!

mailbox-lc2

Cinder, The Lunar Chronicles #1 — Marissa Meyer | BookDepo

Scarlet, The Lunar Chronicles #2 — Marissa Meyer | BookDepo

Cress, The Lunar Chronicles #3 — Marissa Meyer | BookDepo

Bookmark “The Lunar Chronicles”

Pente “Cress”

Lipbalm “Scarlet”

Já sei o que estão a pensar, OH MEU DEUS, JEN, COMO??

Okay, eu vou começar pelo princípio. Há uns tempos recebi um ask no meu tumblr da McTeenBooks a perguntar-me se eu não queria fazer parte de um evento para promover as Lunar Chronicles no tumblr e especialmente o lançamento do Cress, óbvio que disse que sim, embora nem sequer tenha percebido porque é que me escolheram, afinal o meu blogue não é propriamente só acerca de livros—nem de longe. Quem me faz follow lá sabe perfeitamente sobre o que é que eu mais posto.

brilliat-eyes

Continuando, quando já pensava que eles tinham reparado que eu não era americana e que me iam substituir por outra pessoa, lá recebi outra mensagem: “Welcome to the team!” 

E eu:

omg202

O evento em si foi super giro, respondi a um meme, fiz uns gifs, reli o Cinder, fangirlei com outros fãs da série, e no fim recebi um email a dizer-me que ia receber como agradecimento, hardcovers dos três livros da série autografados, um bookmark também autografado, o pente da Cress, e o lipbalm da Scarlet. Não caí para o lado, mas quase.

E pronto, o agradecimento chegou-me a casa esta semana, via UPS.

mailbox-lc9

DSC002577 copy

mailbox-lc11

mailbox-lc5

mailbox-lc10

E como eu sei que querem ver o lipbalm:

mailbox-lc3

Na estante, a serem guardados pelo Thornton:

mailbox-lc1

Os meus paperbacks vão agora ser adoptados pela quigui, que ainda não se dignou a ler esta série.

* * *

Mais ofertas, sem ser da McTeen:

The Reluctant Bachelorette — Rachael Renee Anderson

 The Edge of Never, The Edge of Never #1 — J.A. Redmerski

O primeiro é um audiobook oferecido pela autora, e o segundo é um ebook que veio num bundle prize com vários outros títulos, mas como não me interessam muito nem os vou listar, só entrei no giveaway exactamente por causa do The Edge of Never.

E é tudo. Oh meu Deus, fadinhas!

mailbox1 copy



9 Responses to “In My Mailbox (130) ~ Edição Especial The Lunar Chronicles”

  1. uau *o*

    muito bom!😀

  2. 3 Rita Viegas

    OMG OMG😮

    que inveja

  3. 7 Pabkins

    I hope you love The Lunar Chronicles! I know i do!

    • Oh, I love this series so much! I’d read Cinder and Scarlet before I got these—I’m still in shock actually, the books and the swag were an offer from Macmillan. In fact I’m about to start Cress and I’m so excited!! I miss Scarlet and Wolf so much, they’re my favorites😀

      • 9 Pabkins

        Hah – yeah they don’t feature much in Cress, but hey they had their book =) I do like that each couple still gets touched on!


Deixe uma Resposta

