[De livros para filmes] Elenco do reboot do Fantastic Four

20Fev14

Yep, a Marvel vai pegar nos Fantastic Four outra vez—afinal o último filme já data de 2005—e foi revelado hoje o elenco principal. Sem surpresas, o Miles Teller ficou com o papel de Mr Fantastic.

fantastic-four-reboot-cast
Miles Teller – Reid Richards / Mr. Fantastic
Michael B. Jordan – Johnny Storm / The Human Torch
Kate Mara – Sue Storm / The Invisible Woman
Jamie Bell – Ben Grimm / The Thing

Digo sem surpresas porque tenho-o acompanhado na promoção do Divergent e já desde o verão que vejo entrevistas em que lhe perguntam sempre se ele conseguiu o papel—claro que ele nunca respondia ao certo. Mas confesso que fiquei boquiaberta ao descobrir que pelos vistos o Kit Harington e o Richard Madden também estavam na corrida para o papel. Whaaaa?

fantastic-four-comic

Também estou surpresa com o Jamie Bell no papel do Ben Grimm, sem dúvida que vai ser o The Thing mais sexy dos últimos tempos; a Kate Mara conheço do American Horror Story, ela é muito boa atriz; o Michael B. Jordan não conheço.

The Fantastic Four tem estreia prevista para o verão de 2015.

(Fonte)



3 Responses to “[De livros para filmes] Elenco do reboot do Fantastic Four”

  1. Gosto bastante do Miles Teller e do Michael B. Jordan mas sinceramente não os estava a ver para estes papéis, nem o Jamie Bell para The Thing, ele é tão franzino, estava a ver alguém mais musculado.
    Mas que desta vez acertem com o elenco🙂

    • Nem eu, parece ser mesmo um reboot com uma visão ligeiramente diferente e com personagens mais jovens que o filme anterior. Quiçá, mais jovens em relação aos comics, mas não sou expert no assunto, não faço ideia que idade é suposto eles terem, se calhar estou a dizer uma grande asneira.

      Acho que a piada vai ser essa, ele ter assim um aspecto frágil, mas depois transformar-se naquela coisa. Tipo o Ruffalo a fazer de Hulk, nunca na vida eu o ia imaginar naquele papel e funcionu na perfeição😀

      Concordo, o filme anterior é muito meh, mas a Marvel nos últimos anos acerta sempre na mouche nos filmes de super-heróis.

  2. 3 Marina

    O Michael B. Jordan fez um papelão no Fruitvale Station…e o Miles Teller é só carisma. Parece-me que escolheram bem o cast. Pelo menos deixaram-me curiosa.😀


Deixe uma Resposta

