Booking Through Thursday — Detestei

23Jan14

bookingthroughthursdayAqui fica o meu primeiro Booking Through Thursday, um meme semanal em que se responde a questões naturalmente relacionadas com livros.

Infelizmente vou começar com hate, porque a pergunta desta semana é:

If there was one book you could make sure nobody ever read again… what would it be? And why? Ou, o livro que, se eu pudesse, impedia que toda a gente lesse, e porquê.

Ora bem, longe de mim fazer tal coisa, nem que pudesse, por isso vou responder a esta questão no sentido: livro que eu nunca recomendaria a vivalma. Há muitos candidatos mas vou ter que entregar esta medalha ao The Host, da Stephenie Meyer, porque foi honestamente um dos piores livros que já li em toda a minha vida. Há várias razões para tal mas o que me deixou mais incrédula—e doente—foi o facto da heroína levar porrada a torto e a direito, dos love interests e tudo, nunca se defender, e no fim ainda achar sempre que eles estão correctos em fazê-lo. SOCORRO.

Este meme é da autoria do Booking Through Thursday.



4 Responses to “Booking Through Thursday — Detestei”

  1. 1 Ne

    Tu não gostaste do Host?????

    • Detestei O-O
      Opá ela nunca se defende, ugh que nervos.

      • 3 Ne

        Eu só não gostei dos primeiros 12 capítulos, depois foi ler o resto até às 5 da manha!

        por isso é que estou a estranhar não teres gostado.

      • Ai mulher, eu queria gostar, mas foi impossível. Não é para mim.


Deixe uma Resposta

