Top Ten Tuesday — Debuts de 2014

14Jan14

top-ten-tuesday-2Top Ten Tuesday, esta semana com o tema, 2014 Debuts I’m Excited For, ou livros de autores estreantes para o novo ano. Actualmente não me atiro tanto às cegas aos debuts, porque saio quase sempre desiludida, por isso tenho tentado esperar por reviews para me decidir se quero o livro ou não. No entanto, no outro dia tropecei numa lista de debuts no Goodreads, e fiquei de olho em vários títulos, o que não quer dizer que os vá comprar assim às cegas, mas vou, sem dúvida, ficar atenta às opiniões, e se conseguir algum via NetGalley ainda melhor.

Este meme é da autoria do The Broke and the Bookish.

Cá vai:

1. Alienated, Alienated #1, Melissa Landers — Já li o Alienated, graças à NetGalley, amei, e quero muito uma cópia física só para mim. Data de publicação: 04 de Fevereiro de 2014 | BookDepo

2. Stolen Songbird, The Malediction Trilogy #1, Danielle L. Jensen — Adoro a premissa, trolls, maldições, romance do género haters-to-lovers, lembra-me muito do The Hollow Kingdom da Clare B. Duncle, que é um dos meus livros favoritos. Vai ser possivelmente o único deste grupo que vou comprar mais ou menos às cegas, mais ou menos porque já li uma review positiva que me deixou super animada. Data de publicação: 01 de Abril de 2014 | BookDepo

3. The Murder Complex, The Murder Complex #1, Lindsay Cummings — Muito jovem esta autora—20 anos—claro que isto não quer dizer nada. Aqui fica a mini-sinopse: “An action-packed, blood-soaked, futuristic debut thriller set in a world where the murder rate is higher than the birthrate. For fans of Moira Young’s Dust Lands series, La Femme Nikita, and the movie Hanna.” Data de publicação: 10 de Junho de 2014 | BookDepo

4. Nearly Gone, Elle Cosimano — “Bones meets Fringe in a big, dark, scary, brilliantly-plotted urban thriller that will leave you guessing until the very end.” Bones meets Fringe! Quer dizer, BONES MEETS FRINGE!! Data de publicação: 10 de Junho de 2014 | BookDepo

5. Landry Park, Landry Park #1, Bethany Hagen — “Downton Abbey meets The Selection in this dystopian tale of love and betrayal”, nunca cheguei a ler o The Selection, mas esta mini-sinopse soa-me bem. Data de publicação: 04 de Fevereiro de 2014 | BookDepo

6. Trail of Shadows and Blood, A Tale So Dark & Grimm #1, Carina King — Parece-me ser uma espécie de mix de vários fairytales? Data de publicação: 18 de Novembro de 2014

7. The Headhunters Race, Headhunters #1, Kimberly Afe — A protagonista tem um “mechanical collar timed to strangle the prisoners if they’re not back in nine days”!! Data de publicação: 03 de Janeiro de 2014 | Amazon

8. Killer Instinct, Shannon Greenland — Há um assassino neste livro a quem chamam de Decapitator, uuuuuh creepy. Óbvio que estou interessada. Data de publicação: 06 de Maio de 2014 | BookDepo

9. All that Glows, Ryan Graudin — Pelos vistos este é sobre uma faery guerreira que vai ser guarda-costas de um feary prince que tem a mania, assim de repente interessa-me. Data de publicação: 11 de Fevereiro de 2014 | BookDepo

10. Scintillate, The Light Key Trilogy #1, Tracy Clark — O que me chamou a atenção na sinopse deste foi aquela partegorgeous Irish exchange student”. Data de publicação: 04 de Fevereiro de 2014 | BookDepo



No Responses Yet to “Top Ten Tuesday — Debuts de 2014”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

