Novidade 2014 | A Grande Revelação

07Jan14

Aaah!

a-grande-revelaçaoGoodreads

2014, o ano em que Romancing Mr Bridgerton chega a Portugal!

party-hard

Fiquei parva quando soube do título em português porque achei tão engraçado a editora não aproveitar o título original alusivo ao romance, dado que isso acontece tantas vezes neste género de literatura, mesmo quando o título original nem faz grande referência ao romance, basta olhar para os volumes anteriores da série:

The Duke and I -> Crónica de Paixões & Caprichos

The Viscount Who Loved Me -> Peripécias do Coração

An Offer from a Gentleman -> Amor e Enganos

E de súbito o título original é Romancing Mr Bridgerton e a ASA decide ser enigmática, e ligeiramente spoilerific: A Grande Revelação. Óbvio que quem acompanha a série desconfia logo do que vai acontecer neste livro. *roll eyes*

Esmiuçagem de título à parte, estou muito feliz por este livro estar prestes a chegar às mãozinhas das leitoras portuguesas, porque é honestamente um dos meus romances favoritos de sempre (acho que o meu top 3 nunca vai ser ser destronado: 1. Devil in Winter, 2. Romancing Mr Bridgerton, 3. The Viscount Who Loved Me), até mais por causa da heroína, do que do romance propriamente dito. Penny!! Por isso, quem ainda não leu os Bridgertons: DE QUE É QUE ESTÃO À ESPERA??

Não sei a data de publicação ao certo, mas é para este mês. 😀

4 Responses to “Novidade 2014 | A Grande Revelação”

  1. 1 pliterario

    Colin! *.* (e penso que está tudo dito)

  2. Os pulos! Os pulos que dei no local de trabalho ao ver! E o guincho!! A fangirl em mim virou doida! Ainda por cima a capa não tem cor de rosa e o título, apesar de tudo, não é pindérico como “Crónica de Paixões e Caprichos”! 😛

    • Que bela maneira de começar o ano, não é? Tenho a impressão que este livro vai voar das estantes das livrarias em todo o lado. 😀
      Opá fiquei tão chunga com o Crónica de Paixões e Caprichos, porque raio não lhe chamaram o Duque e Eu? Honestamente, como leitora, Duque e Eu chamaria-me muito mais a atenção do que Crónica de Paixões e Caprichos. A mesma coisa para os outros títulos. Mas pronto, isso agora também não interessa nada, o que importa é a PENNY E O COLIN ASDFGHJK!!!


Deixe uma Resposta

