Finish Series Challenge 2014

05Jan14
A Cup of Coffee and a Book

Eu juro que perguntei à hostess, e ela disse-me que não era batota participar mesmo que a maioria das séries que pretendo acabar em 2014, só terminem mesmo este ano [*]:

  1. Unearthly*, de Cynthia Hand
  2. Delirium*, de Lauren Oliver
  3. Under the Never Sky*, de Veronica Rossi
  4. Daughter of Smoke and Bone*, de Laini Taylor
  5. Agency*, de Y.S.Lee
  6. Shadowfell*, de Juliet Marillier
  7. Percy Jackson & the Olympians, de Rick Riordan
  8. Books of Bayern, de Shannon Hale
  9. Smythe-Smith Quartet*, de Julia Quinn

O último livro das Smythe-Smith não tenho a certeza se sai este ano, porque não há muita informação, mas penso que sim. Juntei ainda à lista o Percy Jackson e os Books of Bayern, séries publicadas já há algum tempo e que também quero terminar nos próximos meses. Portanto, vou tentar o nível 3: Doped—7 a 9 séries.

Para participar, visitar o A Cup of Coffee and a Book.



3 Responses to “Finish Series Challenge 2014”

  1. 1 pliterario

    Esta é a minha reacção, neste momento: NOOOOOOOOOOOOOOO! Eu ando a tentar não participar em mais nenhum desafio porque não sei mesmo quanto tempo terei livre, efectivamente, para ler, mas este enquadra-se tão, mas tão bem nas minhas perspectivas literárias de 2014 – que consiste em terminar também algumas series/trilogias. Ah! Tenho de participar!!

    • LOL xD pois é, 2014 vai ser de arromba, várias séries que adoro vão terminar, por isso de certa forma para mim nem vai ser muito exigente este desafio, daquelas 7 que marquei com o asterisco só me falta mesmo ler o último livro.

      Tu consegues de certeza! ;D

      • 3 pliterario

        Eu acho que ainda nem tenho bem noção daquilo que aí vem… =) Ah, mas assim é malandrice (eheheheh) só te faltar mesmo o último (fala aquela que está na mesma situação, cof cof).


Deixe uma Resposta

