Book Bingo 2013 ~ Terminado

05Jan14

book-bingo-challenge

… mas incompleto… raios me partam, morro sempre na praia! *chora*

Aqui fica o meu cartão, espero não ter repetido nenhum título:

book-bingo-2013-1O Book Bingo no Goodreads



2 Responses to “Book Bingo 2013 ~ Terminado”

  1. 1 pliterario

    Nunca me arrisquei no Book Bingo (e também não pode ser este ano, ai!!) mas parece um desafio bem interessante. =)

    • É giro preencher as casinhas! Este ano nem prestei grande atenção ao que ia lendo, mas yay consegui encher o cartão quase todo. Pena ter-me esquecido que planeava finalmente ler o Wolf Hall este ano (para preencher ali a casinha Vencedor do Booker), nem ter lido um único clássico este ano. Shame on me!


Deixe uma Resposta

