Estreias 2014 ~ Janeiro

03Jan14

estreias-jan-2014

O primeiro post de estreias de 2014.😀

Vai estrear tanta coisa, nomeadamente filmes que com toda a certeza vão ser nomeados ao Oscar em várias categorias, já que falo nisso, a cerimónia deste ano vai ser a 02 de Março.

12 Anos Escravo — 02 de Janeiro

(12 Year a Slave)

12anosescravo-poster

Baseado nas memórias de Solomon Northup, um homem livre que é raptado e vendido para servir de escravo numa plantação de algodão no Louisiana, no século 19. De notar que o Benny entra neste filme—

cumby-2

* * *

Horas — 02 de Janeiro

(Hours)

houras-poster

Wow, este trailer é intenso.

* * *

A Espuma dos Dias — 02 de Janeiro

(L’écume des jours)

aespumadosdias-poster

Baseado no clássico de Boris Vian. Honestamente, não estou interessada.

* * *

O Lobo de Wall Street — 09 de Janeiro

(The Wolf of Wall Street)

lobodewallstreet-poster

Baseado na autobiografia de Jordan Belfort. Será que é desta que o Leo leva um Oscar para casa?

* * *

A Casa Silenciosa — 16 de Janeiro

(Silent House)

a-casa-silenciosa-poster

Opá, adoro filmes de terror!

* * *

A Rapariga Que Roubava Livros — 23 de Janeiro

(The Book Thief)

book-thief-poster

Baseado no romance de Markus Zusak, disponível em português pela Presença. Uma das adaptações porque mais anseio. Adoro o elenco, adoro o trailer, adoro. Vão ser tantas lágrimas!!

* * *

A Golpada Americana — 23 de Janeiro

(American Hustle)

golpadaamericana-poster

Não posso com o Jeremy Renner naquela figura. xD

* * *

Eu, Frankenstein — 30 de Janeiro

(I, Frankenstein)

eufrankenstein-poster

Então parece que o Frankenstein é uma espécie de super-herói, imortal, e ainda por cima jeitoso…?

Not-sure-if-good-or-bad

* * *

Ao Encontro de Mr.Banks — 30 de Janeiro

(Saving Mr.Banks)

aoencontrodemrbanks-poster

Fiquei tão confusa quando vi este poster pela primeira vez, porque já sabia que o Tom Hanks interpretava o Walt Disney, mas não fazia ideia quem era suposto ser a Emma Thompson, nem a sombra dela me fez atingir, por isso lá pesquisei e descobri que ela interpretava, P.L.Travers, a criadora da Mary Poppins, mas o mais estranho para mim ainda era o título, Saving Mr. Banks, quer dizer, entre o Walt Disney e a Mary Poppins, quem era o Mr. Banks?? Pesquisei mais uma vez, e voilá! É o pai das crianças de quem a Mary Poppins toma conta. E mais uma vez fiquei confusa: mas porque raio o título é sobre essa personagem?? Até que vi o trailer. Coisa que podia e devia ter feito logo no início em vez de gastar 5 minutos da minha vida no Google. Pelo menos fiquei a saber que, possivelmente ao contrário do que o filme vai contar, a P.L.Travers detestou a adaptação ao cinema do seu livro por várias razões, chorou imenso depois de ver o filme pela primeira vez e tudo.

* * *

SÉRIES

Sherlock, 3ª temporada — 09 de Janeiro

ASDFGHJK!!!!!!!!!!

O trailer do episódio 1, The Empty Hearse, que estreia no dia 09 no AXN, por volta das 22h20—

E o trailer do episódio 2, The Sign of Three, estreia dia 16—

Ainda não há data de exibição para o terceiro episódio.

Fun facts: a actriz que interpreta Mary Morstan, a namorada/noiva do John, é mesmo a esposa do Martin Freeman, e os actores que entram no primeiro episódio nos papéis de pais do Sherlock são mesmo os pais do Benny.

(Fontes: cinema.sapo, e filmspot; todas as datas de estreia estão sujeitas a alteração)



5 Responses to “Estreias 2014 ~ Janeiro”

  1. Não sabia que tinham antecipado o da “rapariga que roubava livros”…vou-me desgraçar este ano.
    Ainda ontem fui ver o “12 anos escravo” e é bem forte!

    • Pois, era suposto estrear no dia dos namorados mas depois anteciparam para Janeiro, vamos lá ver se não alteram a data de estreia outra vez daqui até lá.

      O 12 Anos Escravo parece estar mesmo muito bom, embora seja daqueles filmes para me tirar do sério, ainda por cima o Fassbender é o mauzão, não é? arrrgh

      • Pois sim ele é mesmo um homem sem escrúpulos!
        Mas o filme é muito bom, deixou-me paralisada com algumas cenas mas vale bem a pena🙂

  2. Eu diria que o filme do Frankenstein é mau, porque começa logo por nomearem mal o Monstro! xD Frankenstein cria o monsto… A não ser que ele diga “olá, sou o Monstro do Frankenstein, mas podem chamar-me só Frankie, Monstro magoa os meus feelings *olhinhos à Gato das Botas*”😀

    • Pois é xD deve ser porque a maioria das pessoas acha que o monstro se chama Frankenstein. Ele no trailer chama a si próprio monstro, até gostava de saber qual a reacção dele a ser chamado de Frankenstein. Se bem que eu não ache que fique muito mal chamá-lo pelo nome do criador, é tipo como quando alguém inventa ou descobre alguma coisa, e essa coisa fica com o nome do inventor.🙂


Deixe uma Resposta

