Venha o 2014, my body is ready

01Jan14

ola-2014

Já estava um bocadito farta de 2013, em grande parte porque 2014 vai trazer tanta coisa porque espero e desespero, que já nem metia graça o ano velho nunca mais acabar para dar lugar ao ano novo. Sem dúvida que esta lista vai crescer ao longo dos meses, mas por enquanto aqui ficam aqueles que, em princípio, serão os pontos altos de 2014 a nível de livros book-16 , cinema video-5-16, e tv tv-16, para mim:

tv-16 01/Jan — Sherlock, temporada 3 (estreia dia 9 de Janeiro em Portugal, no AXN)

video-5-16 23/Jan — A Rapariga que Roubava Livros

book-16 06/Fev — Alienated, Alienated #1, Melissa Landers

book-16 06/Fev — Cress, The Lunar Chronicles #3, Marissa Meyer

book-16 06/Fev — Into the Still Blue, Under the Never Sky #3, Veronica Rossi

tv-16 28/Fev — Hannibal, temporada 2

video-5-16 03/Abril — Divergent

video-5-16 03/Abril — Capitão América: O Soldado do Inverno

book-16 08/Abril — Dreams of Gods and Monsters, Daughter of Smoke and Bone #3, Laini Taylor

video-5-16 17/Abril — O Fantástico Homem-Aranha 2

book-16 Jun — Rivals in the City, Agency #4, Y.S.Lee

book-16 03/Jun — Lair of Dreams, The Diviners #2, Libba Bray

book-16 05/Jun — Penryn & the End of Days #3, Susan Ee

video-5-16 05/Jun — Maléfica (Maleficent)

book-16 05/Ago — Magic Breaks, Kate Daniels #7, Ilona Andrews

video-5-16 07/Ago — Guardians of the Galaxy

book-16 01/Set — The Caller, Shadowfell #3, Juliet Marillier

video-5-16 18/Set — The Maze Runner — Correr ou Morrer

book-16 01/Nov — Dreamer’s Pool, Blackthorn and Grim #1, Juliet Marillier

video-5-16 21/Nov — The Hunger Games: A Revolta – Parte 1

video-5-16 17/Dez — The Hobbit: There and Back Again

* * *

Também estou a contar que 2014 seja em grande no que diz respeito a adaptações de livros para filmes, por exemplo, espero ansiosamente por novidades sobre o Daughter of Smoke and Bone, e o Angelfall, OH MEU DEUS.

Para terminar, espero que o novo ano também traga novidades sobre o quarto livro da série Agency, da Y.S.Lee, acho que já merecia.



6 Responses to “Venha o 2014, my body is ready”

  1. 1 p7books

    Todos merecemos uma novidade quanto ao Agency #4. Fui ver e li o último há dois anos e três meses. Dois anos! Tu de certeza que há mais tempo que isso, foste tu que me convenceste a ler a série. 😉

    Agora que falas nisso, também senti que 2013 foi um ano de muita espera, tanta coisa que vai sair este ano! :O

    • Já mereciamos, não é? *sigh* Eu li o último mal após ele ter saído, deve ter sido quando leste também, certo? mas opá, dois anos!! até dói pensar, ainda por cima foi tão, tão bom o terceiro. *-*
      Eu de vez em quando visito o blogue da autora, mas ele nunca fala assim muito do livro, posta sempre sobre outras coisas.
      MAS ESPERA AÍ!! vi agora mesmo no GR que tem uma capa e uma sinopse, ainda não tinha conhecimento disto!!

      Eu acho que cheguei a uma altura em 2013 que já só queria que o ano acabasse porque não ia acontecer mais nada de interessante xD deve ter sido prai depois de sair o World After (a sequela do Angelfall) em Novembro.

      • 3 p7books

        Ahhhhhhhh!!!!!! *perde a cabeça* Mary e James, Mary e James!!!! :))))))

        Fui ver ao blogue dela e divulgou essa informação há uns dias, como é que eu não vi??? :O

      • mesmo!! também não vi no blogue, quer dizer fui lá tantas vezes ao longo do ano e nada e agora assim de repente aaaaah!! Junho de 2014!! 😀 OMG vem um mauzão atrás do James :O

      • 5 p7books

        A perspectiva de o ter daqui a apenas 6 meses é demasiado boa. 😀

        Se bem que passava bem sem haver perigo para a vida do James, já bem bastou a doença.:/

      • Já estou a fazer um monte de filmes na minha cabeça, todos eles envolvem a Mary a salvar-lhe o coiro xD


Deixe uma Resposta

