Dystopia Reading Challenge 2014

27Dez13

dystopiareadingchallenge2014Sign-ups: Blog of Erised

Tenho de participar nisto outra vez porque parece-me que 2014 vai ser tão repleto de distopias como 2013. Oh pra isto, ainda tenho resmas delas para ler:

  • For Darkness Shows the Stars, For Darkness Shows the Stars #1, Diana Peterfreund | BookDepo
  • Legend, Legend #1, Marie Lu | BookDepo
  • Prodigy, Legend #2, Marie Lu | BookDepo
  • Champion, Legend #3, Marie Lu | BookDepo
  • Cress, The Lunar Chronicles #3, Marissa Meyer | BookDepo
  • Through the Ever Night, Under the Never Sky #2, Veronica Rossi | BookDepo
  • Into the Still Blue, Under the Never Sky #3, Veronica Rossi | BookDepo
  • Penryn & the End of Days #3, Susan Ee | BookDepo
  • Pure, Pure #1, Julianna Baggott | BookDepo
  • Promised, Birthmarked #3, Caragh M. O’Brien | BookDepo
  • Ship Breaker, Ship Breaker #1, Paolo Bacigalupi | BookDepo
  • Crossed, Matched #2, Ally Condie | BookDepo
  • Blood Red Road, Dust Lands #1, Moira Young | BookDepo
  • Requiem, Delirium #3, Lauren Oliver | BookDepo
  • Wither, The Chemical Garden #1, Lauren DeStefano
  • The Bone Season, The Bone Season #1, Samantha Shannon
  • The 5th Wave, The 5th Wave #1, Rick Yancey

De certeza que mais livros me vão chamar a atenção, e é tão difícil resistir a um género que rapidamente se tornou num dos meus favoritos, por isso desta vez vou tentar alcançar o nível máximo, que é o 4—Leader, em que preciso ler 19 ou mais distopias.

letsdo this



6 Responses to “Dystopia Reading Challenge 2014”

  1. bora lá!

    mas não tinhas lido o crossed na leitura conjunta?😄

    Conheço todos menos o Ship Breaker..tmb tenho uma lista jeitosa, o pior é que são todos 1ºs volumes..depois se gostar tenho de ler todos os outros😛

    • Sim, comecei a ler mas tive de parar porque baaah estava a ser tão chato e se bem me lembro a Cassia estava-me a tirar do sério. Ainda não o pus definitivamente de lado, por isso o inclui na lista, mas honestamente o mais certo é não pegar nele. :

      Lol! mas isso é bom xD também espero gostar do Blood Red Road e ler os próximos, assim como da série Pure, são bonitos os livros :3

  2. Força Jen!=D

    Li o For Darkness Shows the Stars, tão lindo, vais amar *.* e o Blood Red Road que também é muito bom! Entretanto há aí umas autoras que quero imenso ler…

    • Thanks!
      Opá, estou sempre a ouvir coisas boas do FDSTS, e da sequela, acho que vai ser uma das minhas primeiras leituras de 2014.😀

      *sussurra: susan ee, susan ee, susan ee*

  3. 5 isjaneka

    Vamos a isso😉
    este ano não me posso baldar!

    beijinho*

  4. 6 p7

    O For Darkness Shows the Stars é tão lindo… a Diana é genial nas adaptações que faz da Jane Austen, a escrita é tão gira, e o mundo… *.*

    E não acredito que não tenhas lido ainda o Blood Red Road. Que falha.😛 A Saba é a heroína mais badass e mais resmungona de que tenho memória.😀


Deixe uma Resposta

