2013 Dystopia Reading Challenge ~ Terminado

27Dez13

banner-dystopian-challenge

Yep! Terminado!😀

Li muitos mais do que o que estava à espera, o meu objectivo inicial era atingir o nível 2, lendo 12 livros, mas voilá consegui chegar ao nível 3, com 17 distopias lidas este ano, e são elas:

  1. Prized, Birthmarked #2, Caragh M. O’Brien
  2. Incarceron, Incarceron #1, Catherine Fisher
  3. Across the Universe, Across the Universe #1, Beth Revis
  4. The Darkest Minds, Alexandra Bracken
  5. Warm Bodies, Isaac Marion
  6. A Million Suns, Across the Universe #2, Beth Revis
  7. Cinder, The Lunar Chronicles #1, Marissa Meyer
  8. Scarlet, The Lunar Chronicles #2, Marissa Meyer
  9. Dearly Departed, Gone with the Respiration #1, Lia Habel
  10. Shatter Me, Shatter Me #1, Tahereh Mafi
  11. The Host, The Host #1, Stephenie Meyer
  12. Angelfall, Penryn & the End of Days #1, Susan Ee
  13. Maze Runner, Maze Runner #1, James Dashner
  14. Unravel Me, Shatter Me #2, Tahereh Mafi
  15. World After, Penryn & the End of Days #2, Susan Ee
  16. These Broken Stars, Starbound #1, Amie Kaufman & Meagan Spooner
  17. Alienated, Alienated #1, Melissa Landers

O meu badge de Revolutionist!!

REVOLUTIONISTbadge

Óbvio que vou participar outra vez em 2014, até porque ainda tenho várias distopias à espera. Quem estiver interessado que dê uma saltada ao Blog of Erised para se inscrever, e se estiver mesmo com muita vontade aqui fica o grupo tuga no Goodreads onde a gente lê estas coisas em conjunto, embora eu ande desaparecida daquelas bandas há muuuito. *sai de fininho*



4 Responses to “2013 Dystopia Reading Challenge ~ Terminado”

  1. Pois!! toca a voltar ao grupo sim? we miss u.

  2. 3 Helena

    Legal =P eu acho que já me basta o reading challenge do GR looool x_x

    • A melhor parte deste challenge das distopias é que queria mesmo ler tantas este ano que nem me apercebi que já tinha ultrapassado o nível que queria atingir, acho que 2014 vai ser igual🙂


Deixe uma Resposta

